Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

GAD’ lança série para debater marcas e negócios, marcas e pessoas no contexto pós pandemia

No primeiro episódio da série Transforming GAD’, que foi ao ar na última quinta-feira, Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, conversou sobre marca e cultura com Nélio Bilate, CEO e fundador da consultoria NBHeart, sobre desafios e oportunidades para as marcas no contexto atual.

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Oportunidades no novo, melhor, próximo normal

Artigos recentes sobre como os consumidores estão esperando por um futuro mais otimista, apontam que as marcas que atuam como facilitadoras da positividade têm oportunidade única de ganhar terreno valioso.

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Rolls-Royce revela identidade digital amigável

A marca de carros de luxo trouxe uma versão refinada de seu emblema Spirit of Ecstasy para a vanguarda de sua nova identidade visual. A mudança na direção do logotipo, indica que a RR está voltada para o futuro.

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Projeto destaca experiência na principal loja da Tiffany & Co em Nova York

Mais do que um espaço de varejo, a Tiffany’s Fifth Avenue Flagship é um destino público. O novo projeto, que será concluído em 2022, contribui para indicar a jornada vertical de diversas experiências no edifício.

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A psicologia de tudo: varejo deve transformar fantasia em realidade

A visão de futuro de um formato de varejo de sucesso está baseada em proporcionar ótimas experiências, inovação e engajamento digital, tudo em um ambiente seguro e confortável, com atenção às mudanças de longo prazo.

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Jornalistas e influenciadores comentam o movimento #MelhorNormal

A hashtag #MelhorNormal continua subindo nas redes. Personalidades aderiram à iniciativa e compartilharam informações sobre o movimento criado pelo Gad’ para dar visibilidade a ações transformadoras.

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Johnnie Walker: quando a força de uma marca vira documentário

Programado para ir ao ar globalmente pela Discovery ainda neste ano, o documentário “The Man Who Walked Around the World” explora a alquimia de uma marca e o que é necessário para criar um ícone.

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Por dentro do showroom de carros experimentais da Nissan do futuro

Imagine um showroom de carros sem carros. Com sua nova instalação de entretenimento interativo em Yokohama, no Japão, a marca permite aos clientes vivenciarem o futuro da mobilidade.

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The New York Times faz abordagem poética em sua campanha Verdade é Essencial

O vídeo – o mais recente da campanha Truth is Essential, que visa enfatizar a necessidade de jornalismo independente de qualidade hoje – observa como o New York Times se encaixa na vida cotidiana.

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As marcas de varejo podem criar a experiência online dos sonhos?

O e-Commerce, até agora, não oferece oportunidades reais de se entusiasmar, aprender algo novo ou obter satisfação emocional. Então, como as marcas podem traduzir a ideia de experiência para o mundo digital?

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Movimento #MelhorNormal ganha destaque na mídia e nas redes sociais

Lançada na sexta-feira passada, a iniciativa do Gad’, que busca convocar as pessoas a se comprometerem e promoverem ações em prol de uma sociedade mais equilibrada, ganhou destaque nas redes.

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BR Distribuidora lança na mídia nova imagem desenvolvida pelo Gad’

Com veiculação em TV Aberta, digital e spots de rádio, a campanha criada pela Africa destaca a forte presença dos postos e franquias da marca em todos os recantos do Brasil e a qualidade dos seus produtos e serviços.

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Questões do coração: legado do logotipo I ♥ NY de Milton Glaser

Servindo como mais do que um mero logo da marca para a Big Apple, o motivo clássico se tornou sinônimo da própria cidade de Nova York e do conselho de turismo que ainda possui sua marca registrada e licenciamento.

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Como o varejo pode revelar o poder da música e do som

Embora usados ​​com menos frequência, os ativos de áudio são, em média, mais eficazes do que alguns ativos visuais. Isso cria a oportunidade perfeita para varejistas se destacarem.

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Futuro da marca refletirá futuro da cultura

Existe uma mudança cultural em curso em relação à questão de gênero, e seu impacto nas marcas será enorme. Mas, para trazer essa mudança para a estratégia, é fundamental focar em três dimensões.

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Eu me comprometo

O Gad’ propôs a ressignificação do clichê “novo normal”, e trouxe para o centro do debate o #MelhorNormal para trazer visibilidade a iniciativas que já colocam em prática ideias transformadoras.

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Apple imagina um universo paralelo em que Hollywood só usa tela na vertical

Usando o iPhone 11 Pro, a marca cria um filme de calibre hollywoodiano inteiramente na vertical, mostrando como vários gêneros do cinema poderiam conquistar as bilheterias com esse enquadramento.

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A estratégia por trás dos lançamentos de marca de maior sucesso

O que um app de vídeos tem em comum com iogurte grego e água tônica? Descubra como três marcas alcançaram um excelente desempenho comercial em um tempo relativamente curto.

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Coca-Cola: abertos como nunca estivemos antes

Depois de meses sem anunciar, a Coca-Cola volta à mídia com filme estrelado por “George The Poet”, poeta e rapper de Uganda que mora em Londres para verbalizar uma reflexão sobre o “novo normal”.

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Logos caiados de branco refletem a ‘diversidade’ na liderança de empresas

Uma nova conta no Instagram, TrueColors.official está repleta de logos de marcas famosas desprovidas de cor. O objetivo é refletir como seria se os logotipos das marcas fossem tão brancos quanto sua liderança.

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