Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Movimento #MelhorNormal ganha destaque na mídia e nas redes sociais

Lançada na sexta-feira passada, a iniciativa do Gad’, que busca convocar as pessoas a se comprometerem e promoverem ações em prol de uma sociedade mais equilibrada, ganhou destaque nas redes.

Saiba mais

BR Distribuidora lança na mídia nova imagem desenvolvida pelo Gad’

Com veiculação em TV Aberta, digital e spots de rádio, a campanha criada pela Africa destaca a forte presença dos postos e franquias da marca em todos os recantos do Brasil e a qualidade dos seus produtos e serviços.

Saiba mais

Questões do coração: legado do logotipo I ♥ NY de Milton Glaser

Servindo como mais do que um mero logo da marca para a Big Apple, o motivo clássico se tornou sinônimo da própria cidade de Nova York e do conselho de turismo que ainda possui sua marca registrada e licenciamento.

Saiba mais

Como o varejo pode revelar o poder da música e do som

Embora usados ​​com menos frequência, os ativos de áudio são, em média, mais eficazes do que alguns ativos visuais. Isso cria a oportunidade perfeita para varejistas se destacarem.

Saiba mais

Futuro da marca refletirá futuro da cultura

Existe uma mudança cultural em curso em relação à questão de gênero, e seu impacto nas marcas será enorme. Mas, para trazer essa mudança para a estratégia, é fundamental focar em três dimensões.

Saiba mais

Eu me comprometo

O Gad’ propôs a ressignificação do clichê “novo normal”, e trouxe para o centro do debate o #MelhorNormal para trazer visibilidade a iniciativas que já colocam em prática ideias transformadoras.

Saiba mais

Apple imagina um universo paralelo em que Hollywood só usa tela na vertical

Usando o iPhone 11 Pro, a marca cria um filme de calibre hollywoodiano inteiramente na vertical, mostrando como vários gêneros do cinema poderiam conquistar as bilheterias com esse enquadramento.

Saiba mais

A estratégia por trás dos lançamentos de marca de maior sucesso

O que um app de vídeos tem em comum com iogurte grego e água tônica? Descubra como três marcas alcançaram um excelente desempenho comercial em um tempo relativamente curto.

Saiba mais

Coca-Cola: abertos como nunca estivemos antes

Depois de meses sem anunciar, a Coca-Cola volta à mídia com filme estrelado por “George The Poet”, poeta e rapper de Uganda que mora em Londres para verbalizar uma reflexão sobre o “novo normal”.

Saiba mais

Logos caiados de branco refletem a ‘diversidade’ na liderança de empresas

Uma nova conta no Instagram, TrueColors.official está repleta de logos de marcas famosas desprovidas de cor. O objetivo é refletir como seria se os logotipos das marcas fossem tão brancos quanto sua liderança.

Saiba mais

Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais

Analistas apontam que campanha dialoga bem com o propósito da Natura e com seus clientes. O marketing inclusivo é positivo para a marca e abre portas para que ela ganhe ainda mais relevância.

Saiba mais

Maratona pelo super app no Brasil ainda depende de branding

A pandemia trouxe à tona a discussão sobre os super apps, cujos tipos de serviços e até mesmo o conceito ainda são desconhecidos no Brasil. Rappi, PagBank, Magalu, WhatsApp e outros aparecem como candidatos.

Saiba mais

3 ações que as marcas podem adotar hoje para combater o racismo estrutural

Após o movimento Black Lives Matter, as marcas estão sendo pressionadas a agir. Consumidores e trabalhadores exigem que se assumam responsabilidades diante do racismo estrutural.

Saiba mais

Como a Covid-19 levou ao retorno do pôster

Criativos em todo o mundo têm produzido pôsteres em resposta à crise do Covid-19, e eles se tornaram uma ferramenta importante para compartilhar informações e elevar o ânimo das pessoas.

Saiba mais

Bancos e juventude: guerra de marcas

Dentre as estratégias das marcas bancárias para se adaptar às novas gerações, destaca-se a arquitetura de marca, a maneira como nos relacionamos com nossos diferentes públicos, com uma ou diferentes marcas.

Saiba mais

Conheça a nova Concept Store da Samsung inaugurada na Coreia do Sul

A Samsung criou uma loja conceitual experimental em Seul, a Samsung Infinity. Com conceito futurista, o espaço abrange quatro andares e abriga uma escultura gigante de vidro chamada Infinity Tower.

Saiba mais

Toyota apresenta seu novo logotipo

Depois da BMW, da Volkswagen e da Nissan, a Toyota também refresca sua imagem, que não era mexida desde 2009, para passar a ideia de modernidade e se adaptar às plataformas digitais.

Saiba mais

Games: engajamento que gera receitas para marcas

Com alto potencial de engajamento, recordes em adeptos e faturamento, os games são a nova geração das mídias sociais e representam um vasto campo de possibilidades para ativação de marcas.

Saiba mais

Da sobrevivência à prosperidade: um roteiro para o crescimento pós-Covid

Durante a pandemia, vimos empresas trabalhando mais rápido e melhor do que imaginavam há alguns meses atrás. Manter o senso de possibilidade será uma fonte duradoura de vantagem competitiva.

Saiba mais

Dark store: como esse fenômeno vai impactar o “novo varejo”

Lojas fechadas que atuam como pontos de distribuição de produtos em uma determinada região. O objetivo das dark stores é uma entrega rápida e de qualidade, otimizando a experiência do consumidor.

Saiba mais
1 53 54 55 56 57 77