Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Série de debates Transforming Gad’ aborda Marcas & Estratégia

O segundo episódio da série teve a presença de Mark Essle, Partner da consultoria internacional Kearney, que conversou com o CEO do Gad’, Luciano Deos, sobre o impacto da estratégia no contexto de transformação.

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Nos EUA, Uber avisa para os racistas: ‘delete o Uber’

Para marcar o 57º aniversário da marcha pelos Direitos Civis em Washington, a marca lançou a campanha “Se você tolera o racismo, delete o Uber”, que está circulando nas principais cidades dos Estados Unidos.

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Prada e Adidas se unem e mostram o poder da collab entre grandes marcas

Com o conceito de simplicidade, as marcas recriaram uma releitura do modelo Superstar, em couro, sem adereços ou estampas, apenas com os logotipos das duas marcas estampados na lateral em três cores.

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A loja esférica “flutuante” da Apple em Cingapura

Projetada pelo estúdio britânico de arquitetura Foster + Partners, a loja em forma de globo foi construída na Baía da Marina em Cingapura, e é completamente rodeada de água, parecendo flutuar.

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Um barco chamado reputação

A reputação, via de fato, é um ativo que está fora do controle da marca. O que o público fala, deduz ou corrobora não é algo que a marca possa modificar durante uma crise de imagem.

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GAD’ lança série para debater marcas e negócios, marcas e pessoas no contexto pós pandemia

No primeiro episódio da série Transforming GAD’, que foi ao ar na última quinta-feira, Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, conversou sobre marca e cultura com Nélio Bilate, CEO e fundador da consultoria NBHeart, sobre desafios e oportunidades para as marcas no contexto atual.

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Oportunidades no novo, melhor, próximo normal

Artigos recentes sobre como os consumidores estão esperando por um futuro mais otimista, apontam que as marcas que atuam como facilitadoras da positividade têm oportunidade única de ganhar terreno valioso.

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Rolls-Royce revela identidade digital amigável

A marca de carros de luxo trouxe uma versão refinada de seu emblema Spirit of Ecstasy para a vanguarda de sua nova identidade visual. A mudança na direção do logotipo, indica que a RR está voltada para o futuro.

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Projeto destaca experiência na principal loja da Tiffany & Co em Nova York

Mais do que um espaço de varejo, a Tiffany’s Fifth Avenue Flagship é um destino público. O novo projeto, que será concluído em 2022, contribui para indicar a jornada vertical de diversas experiências no edifício.

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A psicologia de tudo: varejo deve transformar fantasia em realidade

A visão de futuro de um formato de varejo de sucesso está baseada em proporcionar ótimas experiências, inovação e engajamento digital, tudo em um ambiente seguro e confortável, com atenção às mudanças de longo prazo.

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Jornalistas e influenciadores comentam o movimento #MelhorNormal

A hashtag #MelhorNormal continua subindo nas redes. Personalidades aderiram à iniciativa e compartilharam informações sobre o movimento criado pelo Gad’ para dar visibilidade a ações transformadoras.

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Johnnie Walker: quando a força de uma marca vira documentário

Programado para ir ao ar globalmente pela Discovery ainda neste ano, o documentário “The Man Who Walked Around the World” explora a alquimia de uma marca e o que é necessário para criar um ícone.

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Por dentro do showroom de carros experimentais da Nissan do futuro

Imagine um showroom de carros sem carros. Com sua nova instalação de entretenimento interativo em Yokohama, no Japão, a marca permite aos clientes vivenciarem o futuro da mobilidade.

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The New York Times faz abordagem poética em sua campanha Verdade é Essencial

O vídeo – o mais recente da campanha Truth is Essential, que visa enfatizar a necessidade de jornalismo independente de qualidade hoje – observa como o New York Times se encaixa na vida cotidiana.

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As marcas de varejo podem criar a experiência online dos sonhos?

O e-Commerce, até agora, não oferece oportunidades reais de se entusiasmar, aprender algo novo ou obter satisfação emocional. Então, como as marcas podem traduzir a ideia de experiência para o mundo digital?

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Movimento #MelhorNormal ganha destaque na mídia e nas redes sociais

Lançada na sexta-feira passada, a iniciativa do Gad’, que busca convocar as pessoas a se comprometerem e promoverem ações em prol de uma sociedade mais equilibrada, ganhou destaque nas redes.

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BR Distribuidora lança na mídia nova imagem desenvolvida pelo Gad’

Com veiculação em TV Aberta, digital e spots de rádio, a campanha criada pela Africa destaca a forte presença dos postos e franquias da marca em todos os recantos do Brasil e a qualidade dos seus produtos e serviços.

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Questões do coração: legado do logotipo I ♥ NY de Milton Glaser

Servindo como mais do que um mero logo da marca para a Big Apple, o motivo clássico se tornou sinônimo da própria cidade de Nova York e do conselho de turismo que ainda possui sua marca registrada e licenciamento.

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Como o varejo pode revelar o poder da música e do som

Embora usados ​​com menos frequência, os ativos de áudio são, em média, mais eficazes do que alguns ativos visuais. Isso cria a oportunidade perfeita para varejistas se destacarem.

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Futuro da marca refletirá futuro da cultura

Existe uma mudança cultural em curso em relação à questão de gênero, e seu impacto nas marcas será enorme. Mas, para trazer essa mudança para a estratégia, é fundamental focar em três dimensões.

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