Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Oito poderes das novas marcas

A revista Branzai e a consultoria Grávita revisaram as variáveis que geram valor para marcas neste novo mundo de demandas e movimentos sociais, que busca a transformação e mudança dos antigos modelos.

Saiba mais

Para apoiar luta antirracista, Band-Aid lança curativos com vários tons de pele

Inspirada pelo movimento Black Lives Matter, a novidade traz tons de pele claros, médios e profundos e estará à venda a partir do ano que vem. O objetivo da marca da Johnson & Johnson é abraçar a diversidade.

Saiba mais

Twitter aconselha marcas a ouvirem vozes negras antes de se manifestarem

Acionistas da rede social se manifestaram sobre os recentes protestos, criando sugestões de abordagem para empresas que desejam se posicionar na luta pela desconstrução da estrutura social racista.

Saiba mais

Novo logo e identidade para o Museu Nacional da República em Brasília

Buscando aumentar a visitação, colaborações e lucratividade, o museu apresentou uma nova identidade que representa a vista aérea da cúpula de Niemeyer, estabelecendo a idéia de “dentro e fora”.

Saiba mais

Como seria o “novo varejo”? Em breve: a nova realidade

Mesmo a reunião social pós-pandemia pode nunca mais ser a mesma. E os varejistas, em particular, desenvolverão novas maneiras de projetar e gerenciar seus negócios. Mas como seria esse “novo varejo”?

Saiba mais

Nike assume compromisso com a comunidade negra

A Nike Inc. anunciou um aporte de US$ 40 milhões nos próximos quatro anos para apoiar organizações nos EUA que têm a justiça social, a educação e a luta contra a desigualdade racial como cerne de seu trabalho.

Saiba mais

Greenpeace Brasil estreia campanha em defesa da Amazônia

Com veiculação em canais de TV por assinatura e na mídia digital, o filme faz um apelo para brecar as agressões à Floresta Amazônica e destaca a importância da preservação ambiental.

Saiba mais

Pesquisa revela marcas transformadoras durante a pandemia

Estudo “Marcas Transformadoras” ouviu mais de 18 mil pessoas em todas as regiões do país e identificou Magazine Luiza, Netflix e iFood como as empresas mais capazes de construir relevância para o consumidor.

Saiba mais

Plataforma online busca financiamento para projetos criativos com foco social

Alternative Thinkers é uma plataforma online que busca fornecer um espaço para os designers encontrarem investidores, colaboradores e oportunidades para projetos com foco social.

Saiba mais

Planejamento urbano, arquitetura e saúde pública nunca mais serão os mesmos

Por muito tempo, o que as construtoras ofereceram prestou pouca consideração ao bem-estar das pessoas. Quatro meses após a pandemia de Covid-19, é hora de rever prioridades.

Saiba mais

Black Lives Matter: impacto na indústria criativa

O assassinato de George Floyd provocou manifestações em todo o mundo. Nas indústrias criativas, perguntas urgentes foram feitas sobre a lenta resposta aos pedidos de diversidade e mudança.

Saiba mais

Como os designers podem ajudar as marcas a promover mudanças digitais rápidas?

Muitas marcas estão passando por transformação digital durante a pandemia, e os designers estão ajudando as empresas a fazer isso, identificando e oferecendo experiências interativas significativas.

Saiba mais

Novo logo para a Dolby, líder de tecnologias de áudio, imagem e voz

Com fonte mais moderna, o novo logotipo da marca, que é a personificação de uma experiência real de cinema para os espectadores do mundo inteiro, surge mais limpo e nítido.

Saiba mais

Marcas se engajam no combate à violência contra a mulher

Os números de atendimento a casos de violência doméstica disparou durante a quarentena em todo o Brasil. De olho nessa realidade, diversas marcas decidiram fazer algo para ajudar as mulheres.

Saiba mais

Pesquisa Work from Home 2020 da Gensler aponta preferência por escritórios

O estudo, que foi conduzido para fornecer uma melhor compreensão da experiência em home office, entrevistou mais de 2.300 trabalhadores dos EUA e constatou que apenas 12% deles querem trabalhar em casa.

Saiba mais

Por que a cultura importa, agora mais do que nunca

A cultura é a cola que une uma organização. É o que manterá a equipe unida, mesmo quando todos estiverem separados. Crenças, ideais e agendas não precisam estar na mesma sala para se conectar.

Saiba mais

Novo filme da Nike compara a resiliência nos esportes com os tempos atuais

Intitulado Never Too Far Down, o anúncio, narrado pelo jogador americano de basquete LeBron James, apresenta histórias épicas de superação esportiva para trazer esperança e inspiração em tempos de pandemia.

Saiba mais

Google Academy levanta dados e insights sobre a vida do brasileiro na quarentena

Na tentativa de entender os novos hábitos dos brasileiros durante a crise de Covid-19, o Google Academy apresenta a pesquisa “Vida na Quarentena” realizada semanalmente com 1.000 respondentes de todo o país.

Saiba mais

Marca brasileira de chocolates Dengo investe em streaming para vendas online

A ação inseriu uma ferramenta de transmissão ao vivo no e-commerce da Dengo. Os consumidores mandam suas dúvidas pelo chat e são respondidos por um funcionário via live.

Saiba mais

Novo manual com diretrizes para adaptação de ruas durante pandemia

A National Association of City Transportation Officials (NACTO), colisão dos departamentos de transporte norte-americanos divulgou diretrizes para redesenhar ruas e comércio durante e depois da crise de Covid-19.

Saiba mais
1 55 56 57 58 59 77