Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Nike assume compromisso com a comunidade negra

A Nike Inc. anunciou um aporte de US$ 40 milhões nos próximos quatro anos para apoiar organizações nos EUA que têm a justiça social, a educação e a luta contra a desigualdade racial como cerne de seu trabalho.

Saiba mais

Greenpeace Brasil estreia campanha em defesa da Amazônia

Com veiculação em canais de TV por assinatura e na mídia digital, o filme faz um apelo para brecar as agressões à Floresta Amazônica e destaca a importância da preservação ambiental.

Saiba mais

Pesquisa revela marcas transformadoras durante a pandemia

Estudo “Marcas Transformadoras” ouviu mais de 18 mil pessoas em todas as regiões do país e identificou Magazine Luiza, Netflix e iFood como as empresas mais capazes de construir relevância para o consumidor.

Saiba mais

Plataforma online busca financiamento para projetos criativos com foco social

Alternative Thinkers é uma plataforma online que busca fornecer um espaço para os designers encontrarem investidores, colaboradores e oportunidades para projetos com foco social.

Saiba mais

Planejamento urbano, arquitetura e saúde pública nunca mais serão os mesmos

Por muito tempo, o que as construtoras ofereceram prestou pouca consideração ao bem-estar das pessoas. Quatro meses após a pandemia de Covid-19, é hora de rever prioridades.

Saiba mais

Black Lives Matter: impacto na indústria criativa

O assassinato de George Floyd provocou manifestações em todo o mundo. Nas indústrias criativas, perguntas urgentes foram feitas sobre a lenta resposta aos pedidos de diversidade e mudança.

Saiba mais

Como os designers podem ajudar as marcas a promover mudanças digitais rápidas?

Muitas marcas estão passando por transformação digital durante a pandemia, e os designers estão ajudando as empresas a fazer isso, identificando e oferecendo experiências interativas significativas.

Saiba mais

Novo logo para a Dolby, líder de tecnologias de áudio, imagem e voz

Com fonte mais moderna, o novo logotipo da marca, que é a personificação de uma experiência real de cinema para os espectadores do mundo inteiro, surge mais limpo e nítido.

Saiba mais

Marcas se engajam no combate à violência contra a mulher

Os números de atendimento a casos de violência doméstica disparou durante a quarentena em todo o Brasil. De olho nessa realidade, diversas marcas decidiram fazer algo para ajudar as mulheres.

Saiba mais

Pesquisa Work from Home 2020 da Gensler aponta preferência por escritórios

O estudo, que foi conduzido para fornecer uma melhor compreensão da experiência em home office, entrevistou mais de 2.300 trabalhadores dos EUA e constatou que apenas 12% deles querem trabalhar em casa.

Saiba mais

Por que a cultura importa, agora mais do que nunca

A cultura é a cola que une uma organização. É o que manterá a equipe unida, mesmo quando todos estiverem separados. Crenças, ideais e agendas não precisam estar na mesma sala para se conectar.

Saiba mais

Novo filme da Nike compara a resiliência nos esportes com os tempos atuais

Intitulado Never Too Far Down, o anúncio, narrado pelo jogador americano de basquete LeBron James, apresenta histórias épicas de superação esportiva para trazer esperança e inspiração em tempos de pandemia.

Saiba mais

Google Academy levanta dados e insights sobre a vida do brasileiro na quarentena

Na tentativa de entender os novos hábitos dos brasileiros durante a crise de Covid-19, o Google Academy apresenta a pesquisa “Vida na Quarentena” realizada semanalmente com 1.000 respondentes de todo o país.

Saiba mais

Marca brasileira de chocolates Dengo investe em streaming para vendas online

A ação inseriu uma ferramenta de transmissão ao vivo no e-commerce da Dengo. Os consumidores mandam suas dúvidas pelo chat e são respondidos por um funcionário via live.

Saiba mais

Novo manual com diretrizes para adaptação de ruas durante pandemia

A National Association of City Transportation Officials (NACTO), colisão dos departamentos de transporte norte-americanos divulgou diretrizes para redesenhar ruas e comércio durante e depois da crise de Covid-19.

Saiba mais

De unicórnios a pegasus: as novas marcas

O ser mitológico pegasus talvez seja a melhor maneira de descrever marcas que não são criadas com o objetivo de vender, mas de ajudar a construir um mundo melhor, capazes de reinventar o que fazem sem perder o que são.

Saiba mais

Marcas adotam máscaras para incentivar proteção na pandemia

Em um momento onde a conscientização pode salvar vidas, marcas aderiram a uma iniciativa simples para estimular que pessoas adotem uma medida básica de proteção: o uso de máscaras.

Saiba mais

Pesquisa revela que público está cansado de marcas que dizem “estamos com você”

Pesquisa da Adobe Advertising Cloud realizada nos EUA aponta que marcas devem focar em assuntos do dia a dia e em campanhas que façam o consumidor pensar em outra coisa que não a crise.

Saiba mais

Como o coronavírus mudará os eventos?

Com a pandemia que impossibilita grandes reuniões, marcas, festivais e instituições culturais planejam alternativas online. Veja como criativos e organizadores estão respondendo à crise.

Saiba mais

Designers alemães apresentam conceito de playground “livre de infecção”

Os designers de Berlim, Martin Binder e Claudio Rimmele, criaram um conceito para um playground “livre de infecção”, onde as crianças podem brincar juntas com segurança durante a pandemia de coronavírus.

Saiba mais
1 57 58 59 60 61 79