Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Varejo pós-Covid-19: confiabilidade é o primeiro item a ser oferecido

Leonardo Koboldt Araújo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do Gad’, observa que o varejo não será mais como antes e que os consumidores terão novas expectativas nas marcas e nas experiências por elas oferecidas.

Saiba mais

CURA: design de código aberto para hospitais de emergência Covid-19

Para ampliar a capacidade de atendimento às vítimas da Covid-19, um escritório de design dos EUA desenvolveu um projeto que permite rápida conversão de contêineres em módulos de terapia intensiva.

Saiba mais

Pôsteres clássicos são redesenhados para as normas de prevenção ao Covid-19

Para compartilhar as mensagens de recomendações de segurança dos órgãos de saúde e do governo para impedir a propagação do coronavírus, a agência Looma, da Ucrânia, criou a campanha social “Art of Quarantine”.

Saiba mais

Marca de antisséptico é criada para ajudar afetados financeiramente pela Covid-19

O desinfetante higiênico para as mãos Hande está sendo fabricado em um espaço industrial em Peckham, sul de Londres, e visa também criar empregos remunerados para as pessoas da comunidade local.

Saiba mais

Tecnologia vira prioridade e revolução digital é acelerada

A impossibilidade de convivência no mundo físico está obrigando as empresas a pensarem em outras configurações trabalhistas, novos canais de venda online e até modelos de negócios e produtos completamente diferentes.

Saiba mais

Anúncio da Apple captura a criatividade na quarentena

O anúncio “Creativity Goes On” da Apple usou apenas cenas criadas por usuários comuns de produtos e celebridades para mostrar como é a criatividade neste momento de quarentena global.

Saiba mais

Isso vai passar: plataforma coletiva de design e criatividade nos dias de Covid-19

Foi apresentado em Valência, na Espanha, Esto Pasará, um espaço digital, global e aberto que une projetos e iniciativas que, partindo do design, ajudam a melhorar a vida das pessoas em época de Covid-19.

Saiba mais

Estratégias das marcas para a pós-pandemia

Empresas como Alpargatas, Mondelez e Riachuelo comentam os aprendizados do momento que serão levados para um futuro ainda incerto. Será possível salvar os resultados de 2020 no segundo semestre?

Saiba mais

Redesenhando ambientes públicos para um mundo pós-pandêmico

Os espaços públicos aproximam pessoas e promovem saúde e bem-estar. O que deve mudar para que locais de esportes e entretenimento, centros de varejo e convenções sejam seguros e vibrantes?

Saiba mais

De drive thru a limpeza de veículos, shopping centers inovam em meio à crise

O Shopping Cidade São Paulo implementou um drive thru para atender clientes. Já algumas unidades brMalls, em parceria com a 99, estão operando como pontos de desinfecção de veículos para motoristas do app.

Saiba mais

Iniciativa do Gad’ tem grande adesão e é destaque na imprensa

Centenas de marcas aderiram e muitas outras seguem aderindo à iniciativa Sua marca também #ficaemcasa. O ícone ganhou o mundo e virou destaque em publicações nacionais e internacionais.

Saiba mais

O design responde a um mundo em mudança

O impacto da pandemia de coronavírus no bem-estar global e na economia obrigou as organizações de todos os setores a flexibilizar e evoluir, em tempo real e a longo prazo. Veja o papel do design nesse cenário.

Saiba mais

Pandemia muda tom das marcas na Páscoa

Sob o ponto de vista da narrativa das campanhas, o tom de descontração e festividade deu lugar a um viés mais reflexivo, que repensa a proximidade entre as pessoas e o papel da solidariedade.

Saiba mais

Prognósticos do futuro laboral pós-Covid-19

Designers preparados encontram nesta época oportunidade para compreender o que de fato funciona na comunicação digital e sobre como aprimorar competências para dar resposta às necessidades do mercado.

Saiba mais

Proximidade remota – uma nova mentalidade e um conjunto de habilidades digitais

A mudança de ênfase de ‘trabalho’ como espaço físico para ‘trabalho’ como resultado está reformulando fundamentalmente como o gerenciamento e o envolvimento da marca serão entregues.

Saiba mais

O coronavírus precisa de uma marca?

Há sinais de que precisamos encontrar uma maneira de superar as falhas de comunicação e a tempestade de informações erradas para criar uma plataforma de mensagens unificadas.

Saiba mais

O coronavírus pode mudar o comportamento do consumidor para sempre?

Como a história mostra, é em tempos de crise que a inovação floresce. É provável que muitas empresas tentem encontrar novas maneiras de incentivar os consumidores a comprar seus produtos.

Saiba mais

Iniciativa do Google reúne designers para ajudar na crise da saúde

Hack to Help: Covid-19 é um portfólio online que reúne e promove projetos realizados por designers de diferentes disciplinas, cujo único objetivo é ajudar a eliminar os efeitos da atual crise da saúde.

Saiba mais

Burger King cria hambúrgueres de quarentena para fazer em casa

Com os restaurantes de fast food fechados, o Burger King France, junto com a agência Buzzman, oferece aos que estão em quarentena uma chance de recriar a magia do Whopper em casa.

Saiba mais

Kit de sobrevivência para criativos em quarentena

Confira fontes, mockups, templates, apresentações, patterns e ícones – muitos gratuitos – para baixar e facilitar o dia a dia de criativos em home office. É só clicar na imagem e escolher!

Saiba mais
1 57 58 59 60 61 77