Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Varejo não é mais um canal, e sim um mindset

Em artigo exclusivo, Leonardo Araujo, sócio & head/retail & environmental design do Gad’, discorre sua visão sobre a Euroshop 2020, ressaltando a consolidação de princípios no mundo do retail que serão absolutamente obrigatórios no futuro próximo.

Saiba mais

BMW revela novo logotipo em primeira mudança depois de 23 anos

A fabricante alemã de carros revelou novo logotipo minimalista e plano com pano de fundo transparente. Além de ser voltada para a digitalização, a nova versão é um convite para os clientes fazerem parte do mundo da marca.

Saiba mais

Por que as marcas se posicionam em questões sociais?

As razões pelas quais uma marca pode se posicionar são diversas. Embora possa conscientizar um problema, também pode ser visto de maneira mais cinética como uma técnica de marketing para atingir um novo público ou simplesmente gerar manchetes.

Saiba mais

Vans projeta uma gama de sapatos inclusivos para pessoas com autismo

A coleção de conscientização sobre o autismo é “inclusiva sensorial”. Isso significa que os sapatos foram projetados com “sensibilidades sensoriais comuns” em mente, como problemas que as pessoas com autismo possam ter com o toque e a visão.

Saiba mais

O lado psicológico das grandes experiências

Não se pode falar de experiências sem acessar as emoções, os atalhos que conectam as memórias aos sentimentos mais fortes. Para criar experiências significativas, é preciso conhecer a fundo o consumidor.

Saiba mais

Gad’ desenvolve nova imagem dos postos BR

Mudança de identidade visual nos 7,7 mil postos da companhia foi feita pelo Gad’ e deve se estender pelos próximos 5 anos. A rede líder no mercado de combustíveis enfatiza o verde e o amarelo no logo, reforçando sua brasilidade.

Saiba mais

Rede de conveniências BR Mania ganha nova marca e conceito de experiência

O projeto, que promete ser a mudança mais significativa na imagem dos postos em 22 anos, contempla as lojas de conveniência BR Mania, que terão circulação interna, sinalização, uniformes e até embalagens redesenhadas.

Saiba mais

O novo posicionamento para os centros Lubrax+

Os centros Lubrax+, que contam com cerca de 1,6 mil unidades espalhadas nos postos BR pelo Brasil, também tiveram sua imagem renovada pelo Gad’. Cada detalhe foi pensado para remeter à ideia de desempenho e credibilidade.

Saiba mais

Vídeo conceito apresenta o Posto da Energia

O dinamismo, a modernidade e a confiabilidade esperados pelos consumidores estão refletidos na nova experiência dos postos BR. Acompanhando as tendências de mobilidade urbana e ultraconveniência, surge o Posto da Energia.

Saiba mais

Nova imagem dos postos BR: um dos maiores desafios da história do Gad’

De acordo com Luciano Deos, founder & CEO do Gad’, “foi extremamente desafiador e estimulante desenvolver um projeto que propõe uma nova etapa no relacionamento da BR com seus públicos”.

Saiba mais

Gad’ participa da Euroshop 2020, maior feira de varejo do mundo

Nosso Partner & Head/Retail & Environmental Design, Leonardo Araújo, participou da feira em Düsseldorf, na Alemanha, que contou com expositores de 60 países, formando uma seleta comunidade global, com toda a energia voltada para business, ideias e inovação.

Saiba mais

Conheça a Euroshop, que acontece a cada 3 anos na cidade de Düsseldorf, Alemanha

Muito mais que uma feira, a Euroshop é uma plataforma de comunicação e negócios que abrange uma enorme gama de produtos e serviços para a indústria do varejo, como: comunicação visual, arquitetura, técnicas de iluminação, entre outros.

Saiba mais

Dimensões de lightning: a enorme evolução dos sistemas de iluminação

Os sistemas LED de iluminação estão definindo uma enorme evolução nos projetos de retail, tornando os espaços e a apresentação dos produtos cada vez mais sedutores, complementados por telas dinâmicas que criam novas interações e atmosferas.

Saiba mais

Tecnologia, alto padrão de acabamento, funcionalidade e sustentabilidade

Na 20ª edição da Euroshop, os destaques foram alto padrão de acabamento, muita tecnologia e funcionalidade, além do tema sustentabilidade. Participamos de várias palestras e interagimos com estúdios com trabalhos incríveis para grandes marcas globais.

Saiba mais

Em Düsseldorf, o antigo e o moderno convivem em uma sinergia inexplicável

Localizada às margens do Rio Reno, a cidade, que fica na Alemanha, foi fundada em 1288 e, além de ter belos prédios históricos, conta com um centro comercial com vista privilegiada, lojas de departamento, restaurantes e grandes marcas, como a Apple Store.

Saiba mais

Redesenho de Campari Soda retoma a origem milanesa da bebida

Seguindo as pistas da história prestigiada da marca, o projeto foi impulsionado por dois fatores: reforçar o vínculo com a marca-mãe, a fim de aumentar seu status e alavancar o fascínio Campari, além de manter a informalidade, a familiaridade e a alegria.

Saiba mais

Experiência acolhedora para novo centro de tratamento de câncer em Londres

A Maggie’s, instituição de caridade que fornece suporte e informações gratuitas sobre câncer no Reino Unido, ganhou espaço focado em promover aos pacientes e familiares um ponto de encontro vital entre o hospital e a casa.

Saiba mais

Tecnologia analítica no varejo: foco na experiência do cliente

O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Entendê-lo melhor é fundamental para o negócio. Proporcionar uma melhor experiência (UX) e dialogar com seus interesses fica mais tangível quando lançamos mão da tecnologia.

Saiba mais

Nova identidade visual reflete o posicionamento da marca de preservativos Durex

A marca aposta em um prisma de “realidade positiva”, empurrando a sociedade com mensagens e imagens instigantes, projetadas para estimular conversas sobre sexo e derrubar tabus.

Saiba mais

A importância da humanização das marcas

Em um momento em que a robotização e o online estão tomando conta da vida das pessoas, a ideia de humanizar uma marca para torná-la mais acolhedora, adaptada ao seu público de maneira próxima, humana e, principalmente, compreensiva, é essencial.

Saiba mais
1 57 58 59 60 61 76