Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Marcas nos Jogos Paralímpicos

As marcas estão aproveitando os Jogos Paralímpicos para fortalecerem seu compromisso com a inclusão e a acessibilidade. A estratégia é destacar a diversidade e o impacto social, criando conexões emocionais com o público.

Saiba mais

Type of feeling: fontes expressam emoções

A designer Jessica Walsh lançou sua própria fundição de tipos, “Type of Feeling”. A iniciativa visa criar fontes que expressem emoções, ampliando a conexão entre design e sentimento.

Saiba mais

Museu do Transporte de Londres ganha nova identidade

O Museu do Transporte de Londres revelou sua nova identidade visual, com embalagens que celebram a rica história do transporte na capital. O design é uma fusão de tradição e modernidade, refletindo a importância cultural do museu.

Saiba mais

Twinings e seu redesign para o bem-estar

A Twinings colaborou com a BrandOpus para redesenhar suas embalagens, refletindo seu foco no bem-estar. A nova identidade visual busca destacar os benefícios dos chás para a saúde e o bem-estar.

Saiba mais

Decathlon leva equipamentos para parques de Paris

A Decathlon está patrocinando o aluguel gratuito de equipamentos esportivos em parques de Paris. A ação visa incentivar a prática esportiva ao ar livre, promovendo um estilo de vida
ativo e saudável.

Saiba mais

O que é preciso fazer para ter brand lovers?

Ter uma base de brand lovers é essencial para o crescimento sustentável de uma marca. Acompanhe as reflexões sobre o tema de Leonardo Koboldt Araujo, partner e head de experiência do Gad’, para a Entrevista ClienteSA.

Saiba mais

L’Oréal Brasil investe em personalização

L’Oréal Brasil se posiciona como uma “Beauty Tech” ao investir em tecnologias que priorizam a personalização e o uso de dados. A empresa busca melhorar a experiência do cliente, conectando beleza e tecnologia.

Saiba mais

Grande estreia de marca para Bezi Labneh

Com a ideia de agitar o jogo dos petiscos com uma versão nova e divertida do labneh, a Bezi Labneh apresenta sua nova identidade. O resultado é um design que destaca o frescor e a autenticidade do produto, capturando a essência da marca.

Saiba mais

A versatilidade da Politip

Politip é uma fonte modular que se destaca por sua flexibilidade. Uma tipografia é projetada para que cada letra possa ser ajustada em largura e altura, resultando em uma fonte única e altamente personalizável.

Saiba mais

Kit Kat ganha novo logotipo volumoso

Kit Kat atualizou seu logotipo com um design mais volumoso e moderno. A ideia é fortalecer a identidade visual da marca, mantendo sua familiaridade enquanto evolui para atrair novas gerações.

Saiba mais

A Arte da Narrativa: O Impacto da Miami Native na preservação da cultura local

Como a revista independente articula a essência intangível de Miami tanto para a comunidade local quanto para os curiosos.

Saiba mais

Desafio que é puro rock’n’roll: atualizar uma das marcas mais icônicas do mundo da música

Como fazer o rebranding e modernizar a Marshall, uma das marcas mais reconhecidas e queridas dos roqueiros em todo o mundo.

Saiba mais

O redesign da Other Box, marca que é sinônimo de D&I na Inglaterra

Para a destacar a sua evolução como uma empresa progressista e inovadora, a Other Box decidiu fazer o redesign da sua marca.

Saiba mais

O 1º instrumento eletrônico medieval da história tem um design especial e característico

O lançamento de um sintetizador eletrônico, que reúne uma série de sons medievais para quem quer fazer música, traz um design gráfico incrível e inspirado na idade média.

Saiba mais

O aeroporto de Portland inovou no design e criou uma experiência única e inovadora

Esqueça a aparência tecnológica, mas fria do metal. O aeroporto de Portland criou um ambiente aconchegante com um deslumbrante teto de madeira com formas orgânicas de 3,64 hectares.

Saiba mais

Estratégia social da Duolingo: por que as marcas estão ficando mais humanas

A estratégia digital do Duolingo reforça a importância da marca saber usar a linguagem das redes sociais, ou seja, menos corporativa e mais humana.

Saiba mais

A importância do contexto na exposição de marca dentro de jogo de videogame

Anunciar em jogos de videogame é uma ótima estratégia para falar com um público difícil de alcançar e ainda estabelecer associações positivas para a imagem da marca.

Saiba mais

Pela primeira vez em seus 300 anos, a famosa loja Fortnum & Mason lança sua tipografia

Em uma época com cada vez mais ruídos na comunicação, a tradicional loja de 300 anos Fortnum & Mason decide mostrar sua personalidade criando a sua própria tipografia.

Saiba mais

Nova campanha da Apple na França traz ilustrações de Simon Landrein feitas no iPad Pro

Pegando carona no verão europeu e nas Olimpíadas, a nova campanha da Apple de mídia externa traz ilustrações divertidas e esportivas de Simon Landrein feitas no novo iPad Pro.

Saiba mais

Você faz design de serviço ou design para serviço?

O que é design de serviço e como usar estratégia de criação colaborativa e ferramentas digitais para tornar os projetos de design mais efetivos.

Saiba mais
1 4 5 6 7 8 78