Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A Arte da Narrativa: O Impacto da Miami Native na preservação da cultura local

Como a revista independente articula a essência intangível de Miami tanto para a comunidade local quanto para os curiosos.

Saiba mais

Desafio que é puro rock’n’roll: atualizar uma das marcas mais icônicas do mundo da música

Como fazer o rebranding e modernizar a Marshall, uma das marcas mais reconhecidas e queridas dos roqueiros em todo o mundo.

Saiba mais

O redesign da Other Box, marca que é sinônimo de D&I na Inglaterra

Para a destacar a sua evolução como uma empresa progressista e inovadora, a Other Box decidiu fazer o redesign da sua marca.

Saiba mais

O 1º instrumento eletrônico medieval da história tem um design especial e característico

O lançamento de um sintetizador eletrônico, que reúne uma série de sons medievais para quem quer fazer música, traz um design gráfico incrível e inspirado na idade média.

Saiba mais

O aeroporto de Portland inovou no design e criou uma experiência única e inovadora

Esqueça a aparência tecnológica, mas fria do metal. O aeroporto de Portland criou um ambiente aconchegante com um deslumbrante teto de madeira com formas orgânicas de 3,64 hectares.

Saiba mais

Estratégia social da Duolingo: por que as marcas estão ficando mais humanas

A estratégia digital do Duolingo reforça a importância da marca saber usar a linguagem das redes sociais, ou seja, menos corporativa e mais humana.

Saiba mais

A importância do contexto na exposição de marca dentro de jogo de videogame

Anunciar em jogos de videogame é uma ótima estratégia para falar com um público difícil de alcançar e ainda estabelecer associações positivas para a imagem da marca.

Saiba mais

Pela primeira vez em seus 300 anos, a famosa loja Fortnum & Mason lança sua tipografia

Em uma época com cada vez mais ruídos na comunicação, a tradicional loja de 300 anos Fortnum & Mason decide mostrar sua personalidade criando a sua própria tipografia.

Saiba mais

Nova campanha da Apple na França traz ilustrações de Simon Landrein feitas no iPad Pro

Pegando carona no verão europeu e nas Olimpíadas, a nova campanha da Apple de mídia externa traz ilustrações divertidas e esportivas de Simon Landrein feitas no novo iPad Pro.

Saiba mais

Você faz design de serviço ou design para serviço?

O que é design de serviço e como usar estratégia de criação colaborativa e ferramentas digitais para tornar os projetos de design mais efetivos.

Saiba mais

Masterclass Gad’+Trinca no SOS.RS Design

A Gad’ e Trinca já disponibilizaram sua masterclass exclusiva na plataforma SOS.RS Design, oferecendo insights valiosos sobre tendências e práticas inovadoras no design para aprimorar habilidades com especialistas do setor.

Saiba mais

Rebranding para a Speedo

A identidade visual da Speedo foi revitalizada, trazendo um visual moderno e dinâmico que reflete a energia e a performance da marca. A renovação inclui um novo logotipo e um esquema de cores vibrantes.

Saiba mais

Envato apresenta nova identidade visual

A Envato revelou sua nova identidade visual, destacando-se pela simplicidade e modernidade. O redesign visa fortalecer a presença da marca no mercado digital, oferecendo uma experiência mais coesa aos usuários.

Saiba mais

Crucible renova a marca com bactérias

A nova identidade da marca do laboratório de bebidas Crucible foi reinventada ao aproveitar o poder das bactérias cultivadas como uma referência aos processos que ocorrem nos bastidores do laboratório.

Saiba mais

Solução inovadora para o campus do IAAC

O  Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha (IAAC) expande o campus com o seu inovador 3D Printed Earth Forest Campus, um protótipo de edifício construído inteiramente com solo local e materiais naturais que cria um espaço educacional único.

Saiba mais

Complexidade x Simplicidade

Hoje, a simplicidade tornou-se uma complexidade, segundo Taise Kodama, Partner & Head de Design & Digital do Gad’, que examina como a tecnologia pode simplificar nossas vidas ao mesmo tempo em que traz desafios.

Saiba mais

O Design das Olimpíadas de Paris 2024

Joachim Roncin revela os detalhes por trás do design dos cartazes e medalhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. A entrevista destaca a inspiração e o processo criativo envolvido.

Saiba mais

Rebranding para o Museu Olímpico

O Museu Olímpico recebeu uma nova identidade visual. O rebranding foca na celebração da história e dos valores olímpicos através de um design contemporâneo.

Saiba mais

Tipografia e bateristas juntos pelo Teenage Cancer Trust

Uma nova colaboração artística entre Anthony Burrill e bateristas renomados foi lançada pela Teenage Cancer Trust. O projeto visa angariar fundos e conscientizar sobre questões enfrentadas por jovens.

Saiba mais

CenterWell e Walmart apresentam seus Health Centers

A Center Well está estabelecendo centros de cuidado primário em 23 lojas do Walmart. Essa iniciativa visa melhorar o acesso à saúde para a população idosa, oferecendo serviços médicos convenientes e acessíveis.

Saiba mais
1 4 5 6 7 8 77