Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ participa da Euroshop 2020, maior feira de varejo do mundo

Nosso Partner & Head/Retail & Environmental Design, Leonardo Araújo, participou da feira em Düsseldorf, na Alemanha, que contou com expositores de 60 países, formando uma seleta comunidade global, com toda a energia voltada para business, ideias e inovação.

Saiba mais

Conheça a Euroshop, que acontece a cada 3 anos na cidade de Düsseldorf, Alemanha

Muito mais que uma feira, a Euroshop é uma plataforma de comunicação e negócios que abrange uma enorme gama de produtos e serviços para a indústria do varejo, como: comunicação visual, arquitetura, técnicas de iluminação, entre outros.

Saiba mais

Dimensões de lightning: a enorme evolução dos sistemas de iluminação

Os sistemas LED de iluminação estão definindo uma enorme evolução nos projetos de retail, tornando os espaços e a apresentação dos produtos cada vez mais sedutores, complementados por telas dinâmicas que criam novas interações e atmosferas.

Saiba mais

Tecnologia, alto padrão de acabamento, funcionalidade e sustentabilidade

Na 20ª edição da Euroshop, os destaques foram alto padrão de acabamento, muita tecnologia e funcionalidade, além do tema sustentabilidade. Participamos de várias palestras e interagimos com estúdios com trabalhos incríveis para grandes marcas globais.

Saiba mais

Em Düsseldorf, o antigo e o moderno convivem em uma sinergia inexplicável

Localizada às margens do Rio Reno, a cidade, que fica na Alemanha, foi fundada em 1288 e, além de ter belos prédios históricos, conta com um centro comercial com vista privilegiada, lojas de departamento, restaurantes e grandes marcas, como a Apple Store.

Saiba mais

Redesenho de Campari Soda retoma a origem milanesa da bebida

Seguindo as pistas da história prestigiada da marca, o projeto foi impulsionado por dois fatores: reforçar o vínculo com a marca-mãe, a fim de aumentar seu status e alavancar o fascínio Campari, além de manter a informalidade, a familiaridade e a alegria.

Saiba mais

Experiência acolhedora para novo centro de tratamento de câncer em Londres

A Maggie’s, instituição de caridade que fornece suporte e informações gratuitas sobre câncer no Reino Unido, ganhou espaço focado em promover aos pacientes e familiares um ponto de encontro vital entre o hospital e a casa.

Saiba mais

Tecnologia analítica no varejo: foco na experiência do cliente

O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Entendê-lo melhor é fundamental para o negócio. Proporcionar uma melhor experiência (UX) e dialogar com seus interesses fica mais tangível quando lançamos mão da tecnologia.

Saiba mais

Nova identidade visual reflete o posicionamento da marca de preservativos Durex

A marca aposta em um prisma de “realidade positiva”, empurrando a sociedade com mensagens e imagens instigantes, projetadas para estimular conversas sobre sexo e derrubar tabus.

Saiba mais

A importância da humanização das marcas

Em um momento em que a robotização e o online estão tomando conta da vida das pessoas, a ideia de humanizar uma marca para torná-la mais acolhedora, adaptada ao seu público de maneira próxima, humana e, principalmente, compreensiva, é essencial.

Saiba mais

Gad’ desenvolve rebranding para Câmara do Mercado, submarca da B3

Em 2017, o Gad’ lançou a B3, nova marca da bolsa de valores do Brasil. Agora, 3 anos depois, apresenta a nova marca da Câmara do Mercado (CAM), da B3, que atua dentro do mercado de capitais. O novo ícone transmite a ideia de convergência, de intersecção entre duas partes.

Saiba mais

McDonald’s reafirma o poder de sua marca em série de anúncios sem o logotipo

No Reino Unido, uma série de pôsteres para a rede de fast food, sem fotos ou logo, apenas com palavras, expressa o quão profundamente a marca está incorporada em nossa consciência coletiva.

Saiba mais

Museu das Nações Unidas ganha logotipo com impressão digital

Projetada para envolver a geração mais jovem e baseada no emblema de uma impressão digital azul feita em tinta, a nova marca do Museu das Nações Unidas nasceu de uma tentativa de criar um logotipo que possa “transcender a língua, a cultura e a religião”.

Saiba mais

Google Maps celebra 15 anos com novo design

O novo desenho do aplicativo atende o desejo do Google em tornar o Maps uma rede social de mapeamento, abandonando de vez o “mapinha” que desde sempre era utilizado para representar o site.

Saiba mais

Os designers podem aproximar a tecnologia e o mundo natural?

Em 2020, a indústria do design precisará ter ombros largos o suficiente para encontrar pontos comuns nessas entidades aparentemente distintas, ajustando a tecnologia existente à dissonância política e à crise climática.

Saiba mais

Tripadvisor apresenta novo logotipo com sua clássica coruja redesenhada

A plataforma de informações de viagens redesenhou seu logo com a intenção de simplificar para se adaptar melhor às várias resoluções e tamanhos dos dispositivos e também aderir à tendência dos últimos redesigns.

Saiba mais

Heineken traz ator Daniel Craig reprisando seu papel de James Bond em comercial

A peça é toda construída em torno do sofrimento de Craig para viver a vida depois de deixar de ser o 007: de férias em uma região paradisíaca, ele simplesmente não consegue fazer as pessoas acreditarem que não é o James Bond.

Saiba mais

Busca por práticas sustentáveis de varejo cresce entre a Geração Z

A maioria dos consumidores esperam que as marcas ajam com mais consciência em suas produções. Com a Geração Z se tornando a maior geração de consumidores, os varejistas e as marcas precisam de práticas mais sustentáveis.

Saiba mais

Quando a conexão com a marca é tão forte que mexe com o emocional das pessoas

A designer francesa Camille Walala criou uma casa de brinquedos em tamanho real dentro de uma série de contêineres em Londres para marcar o lançamento do Lego Dots. A House of Dots foi feita com mais de 2 milhões de peças de Lego.

Saiba mais

Editora DK reduz ao mínimo a sua nova identidade visual

A revisão da marca foi feita pelo Pentagram e é uma tentativa de se reconectar com os leitores existentes, além de permitir que o logo funcione de maneira mais eficaz em diferentes tamanhos e ambientes.

Saiba mais
1 59 60 61 62 63 77