Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Anúncio da Apple captura a criatividade na quarentena

O anúncio “Creativity Goes On” da Apple usou apenas cenas criadas por usuários comuns de produtos e celebridades para mostrar como é a criatividade neste momento de quarentena global.

Saiba mais

Isso vai passar: plataforma coletiva de design e criatividade nos dias de Covid-19

Foi apresentado em Valência, na Espanha, Esto Pasará, um espaço digital, global e aberto que une projetos e iniciativas que, partindo do design, ajudam a melhorar a vida das pessoas em época de Covid-19.

Saiba mais

Estratégias das marcas para a pós-pandemia

Empresas como Alpargatas, Mondelez e Riachuelo comentam os aprendizados do momento que serão levados para um futuro ainda incerto. Será possível salvar os resultados de 2020 no segundo semestre?

Saiba mais

Redesenhando ambientes públicos para um mundo pós-pandêmico

Os espaços públicos aproximam pessoas e promovem saúde e bem-estar. O que deve mudar para que locais de esportes e entretenimento, centros de varejo e convenções sejam seguros e vibrantes?

Saiba mais

De drive thru a limpeza de veículos, shopping centers inovam em meio à crise

O Shopping Cidade São Paulo implementou um drive thru para atender clientes. Já algumas unidades brMalls, em parceria com a 99, estão operando como pontos de desinfecção de veículos para motoristas do app.

Saiba mais

Iniciativa do Gad’ tem grande adesão e é destaque na imprensa

Centenas de marcas aderiram e muitas outras seguem aderindo à iniciativa Sua marca também #ficaemcasa. O ícone ganhou o mundo e virou destaque em publicações nacionais e internacionais.

Saiba mais

O design responde a um mundo em mudança

O impacto da pandemia de coronavírus no bem-estar global e na economia obrigou as organizações de todos os setores a flexibilizar e evoluir, em tempo real e a longo prazo. Veja o papel do design nesse cenário.

Saiba mais

Pandemia muda tom das marcas na Páscoa

Sob o ponto de vista da narrativa das campanhas, o tom de descontração e festividade deu lugar a um viés mais reflexivo, que repensa a proximidade entre as pessoas e o papel da solidariedade.

Saiba mais

Prognósticos do futuro laboral pós-Covid-19

Designers preparados encontram nesta época oportunidade para compreender o que de fato funciona na comunicação digital e sobre como aprimorar competências para dar resposta às necessidades do mercado.

Saiba mais

Proximidade remota – uma nova mentalidade e um conjunto de habilidades digitais

A mudança de ênfase de ‘trabalho’ como espaço físico para ‘trabalho’ como resultado está reformulando fundamentalmente como o gerenciamento e o envolvimento da marca serão entregues.

Saiba mais

O coronavírus precisa de uma marca?

Há sinais de que precisamos encontrar uma maneira de superar as falhas de comunicação e a tempestade de informações erradas para criar uma plataforma de mensagens unificadas.

Saiba mais

O coronavírus pode mudar o comportamento do consumidor para sempre?

Como a história mostra, é em tempos de crise que a inovação floresce. É provável que muitas empresas tentem encontrar novas maneiras de incentivar os consumidores a comprar seus produtos.

Saiba mais

Iniciativa do Google reúne designers para ajudar na crise da saúde

Hack to Help: Covid-19 é um portfólio online que reúne e promove projetos realizados por designers de diferentes disciplinas, cujo único objetivo é ajudar a eliminar os efeitos da atual crise da saúde.

Saiba mais

Burger King cria hambúrgueres de quarentena para fazer em casa

Com os restaurantes de fast food fechados, o Burger King France, junto com a agência Buzzman, oferece aos que estão em quarentena uma chance de recriar a magia do Whopper em casa.

Saiba mais

Kit de sobrevivência para criativos em quarentena

Confira fontes, mockups, templates, apresentações, patterns e ícones – muitos gratuitos – para baixar e facilitar o dia a dia de criativos em home office. É só clicar na imagem e escolher!

Saiba mais

Gad’ cria ícone para ajudar empresas a reforçarem o movimento #ficaemcasa

A iniciativa “Sua marca também fica em casa” oferece, de forma gratuita, um sinal gráfico aberto, para que qualquer empresa possa utilizar. O ícone tem os contornos de uma casa, onde é possível inserir o logo de cada marca.

Saiba mais

O papel das marcas na conscientização em tempos de coronavírus

As marcas podem amplificar a comunicação em torno de prevenção, conscientização e serviços disponíveis, como vendas e entrega de produtos online, frete grátis, entretenimento on demand e cursos.

Saiba mais

Em ação inédita, operadoras de telefonia se unem em prol da conexão

Claro, Vivo, Oi e Tim, as maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem em uma campanha que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais

Capas de álbuns clássicos reimaginadas para a era do distanciamento social

A agência Activista, de Los Angeles, criou o 6 Feet Album Covers, um site dedicado a capas de álbuns famosos com truques de design gráfico, enfatizando a importância do distanciamento social na contenção do coronavírus.

Saiba mais

Um guia para os recursos online que dão suporte a designers durante o coronavírus

Muitas empresas de design trabalham remotamente há algumas semanas. Com isso, agências criaram uma variedade de plataformas para apoiar os designers, que vai desde cursos online até documentários.

Saiba mais
1 59 60 61 62 63 79