Como criar a atmosfera da sua marca
Segundo Leonardo Koboldt, Partner & Head de Retail & Environmental do gad’, as marcas criam seus próprios ecossistemas a partir da clareza de propósito e tendo o cliente como foco.
Com a necessidade de estabelecer um design mais consciente, o designer deve priorizar requisitos ambientais e sociais sem deixar de lado os requisitos técnicos, ergonômicos, estéticos e simbólicos durante todo o processo de desenvolvimento de um produto.
No topo da lista estão os habituais do mundo da tecnologia: Apple, Google e Amazon. Além disso, a lista anual da agência de consultoria de marcas permanece bastante consistente, com apenas três novas adições: Dell Technologies, Uber e LinkedIn.
Uma das maiores mudanças da edição atual do aplicativo é a categorização. A atualização da plataforma digital visa uma “experiência de leitura aprimorada” que fornece aos leitores uma versão mais “selecionada” do conteúdo do jornal.
De acordo com a pesquisa IN BRANDS WE TRUST, 91% dos consumidores brasileiros afirmam que é “essencial” ou “fator decisivo” confiar que a marca “fará o que é certo”, ficando somente atrás da qualidade e do custo-benefício.
Ao longo de sua história, havia muitas siglas e maneiras de se referir ao museu, por isso, foi ordenado e definido como seria nomeado e, sobretudo, consolidou sua imagem como uma verdadeira referência da arte moderna e da Argentina contemporânea.