
gad’ cria novo conceito de loja para PanVel
Após dois anos, a rede de farmácias revisitou identidade visual de suas lojas para acompanhar o desenvolvimento do mercado e trazer um design mais tecnológico e funcional para seus pontos de venda.
Em anúncios impressos e outdoors com slogans como “Leia você mesmo para sua própria opinião” e “Leia você mesmo após as hashtags”, o jornal de Nova York pede aos leitores que olhem além das hashtags e algoritmos para buscar informações confiáveis.
O redesenho da London Taxi Drivers’ Charity for Children, uma instituição feita por um grupo de taxistas que trabalha a favor de crianças menos favorecidas, foi feito pelo estúdio inglês Pentagram e apresentado como um desafio criativo de importante dimensão.
Com a necessidade de estabelecer um design mais consciente, o designer deve priorizar requisitos ambientais e sociais sem deixar de lado os requisitos técnicos, ergonômicos, estéticos e simbólicos durante todo o processo de desenvolvimento de um produto.
No topo da lista estão os habituais do mundo da tecnologia: Apple, Google e Amazon. Além disso, a lista anual da agência de consultoria de marcas permanece bastante consistente, com apenas três novas adições: Dell Technologies, Uber e LinkedIn.
Uma das maiores mudanças da edição atual do aplicativo é a categorização. A atualização da plataforma digital visa uma “experiência de leitura aprimorada” que fornece aos leitores uma versão mais “selecionada” do conteúdo do jornal.
De acordo com a pesquisa IN BRANDS WE TRUST, 91% dos consumidores brasileiros afirmam que é “essencial” ou “fator decisivo” confiar que a marca “fará o que é certo”, ficando somente atrás da qualidade e do custo-benefício.