Yahoo reestrutura marca e aposta em conteúdo original
Celebrando 20 anos de operação no Brasil, o portal, um dos mais antigos mecanismos de pesquisa e provedores da internet, investe em estúdio de conteúdo e na repaginação de seu serviço de e-mail.
O novo visual, que inclui cores revisadas, guias de ilustração, gráficos e um estilo tipográfico sob medida, visa fortalecer a identidade da marca Duolingo, popular aplicativo de aprendizado de idiomas, em toda a sua linha de produtos em expansão.
Rebrand visa impulsionar o clube para uma nova era com absoluta confiança. Que inclui uma experiência digital refinada, bem como uma linha de produtos de estilo de vida atualizada, voltada para fãs casuais e mais comprometidos.
A fabricante de carros retirou seu logotipo de efeito cromado para obter uma identidade visual “digital-first” plana para marcar o “início de uma nova era”, que foi iniciada com uma linha de carros totalmente elétricos.
Sendo uma das maiores lojas de varejo do mundo, a ideia do projeto é fortalecer a marca AliExpress no Brasil. Localizada em Curitiba (PR), a loja se propõe a ser um espaço conceito com áreas virtuais e experiências digitais de compra e navegação.
A startup francesa de assistência médica digital Alan foi atualizada pelo DesignStudio, de Londres, em uma tentativa de “se destacar no mercado de assistência médica”, criando uma marca “calorosa, amigável e empática”.