Rolls Royce Bespoke: os desafios de manter uma marca de luxo
Recentemente, a empresa lançou o Champagne Chest e anunciou uma grande mudança para a marca de carros, já que esse foi o primeiro produto não projetado para ser usado com um carro Rolls Royce.
As redes sociais como bússola para navegar no mundo da transformação digital
Estabelecer uma presença digital não consiste, apenas, em interagir com seguidores, mas deve ter um planejamento, visão estratégica e capacidade para ouvir o consumidor.
Com sede em Buenos Aires, o estúdio Lamas Burgariotti é multidisciplinar, concentrando-se em identidades visuais, exposições, design editorial e websites, e questiona os limites existentes entre arte e design.
Conheça o Vanke, um cluster de espaço de trabalho coberto por parques
Localizado em Shenzhen, no Sudeste da China, um parque de escritórios de concreto coberto com telhados verdes, forma a nova comunidade de Design Vanke.
Medalhas das Olimpíadas são produzidas com metais reciclados
Nos últimos dois anos, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos recolheu aparelhos eletrônicos descartados no Japão para extrair metais utilizados na produção das medalhas.
A nova dinâmica das marcas na era da transformação digital
Estudos realizados pela MIT Sloan School of Management indicam que a transformação digital das empresas é baseada na estratégia e no modo como elas veem o futuro.
Empresas vegetarianas estão mudando de nome para atrair os comedores de carne
Como convencer as pessoas que comem carne a apostar em alimentos mais saudáveis à base de vegetais? Algumas empresas já estão se mobilizando para isso.
A PepsiCo está “desbloqueando” o potencial do mercado de bebidas saudáveis
Com as bebidas de alto teor de gordura e açúcar em desuso, a empresa está apostando em consumidores preocupados com a saúde para vender opções mais saudáveis no mercado.
Como Marie Neurath usou ilustrações para ajudar crianças a entender a ciência
Uma exposição em Londres mostra o trabalho da comunicadora visual do século XX, e como seus livros ajudaram milhares de crianças a compreender a ciência de um jeito divertido.
Como o Guinness World Records está tentando ajudar as marcas a fazer história
Com um número crescente de marcas entrando no recorde mundial, o GWR está no seu 64º ano de publicação e tem reestruturado seus negócios para encontrar mais oportunidades comerciais.
Por que o tom de voz é sempre esquecido no rebrand?
Uma boa marca sempre tem paleta de cores, tipografia, gráficos, fotos e uma história contada. Mas por que as palavras parecem não atrair a mesma atenção?