Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

O Nubank está enviando um “banco tradicional” para os seus clientes

A empresa está presenteando os clientes com um banquinho para mostrá-los que isso é o mais próximo de um banco tradicional que eles podem chegar.

Saiba mais

Rolls Royce Bespoke: os desafios de manter uma marca de luxo

Recentemente, a empresa lançou o Champagne Chest e anunciou uma grande mudança para a marca de carros, já que esse foi o primeiro produto não projetado para ser usado com um carro Rolls Royce.

Saiba mais

As redes sociais como bússola para navegar no mundo da transformação digital

Estabelecer uma presença digital não consiste, apenas, em interagir com seguidores, mas deve ter um planejamento, visão estratégica e capacidade para ouvir o consumidor.

Saiba mais

Os limites entre a arte e o design

Com sede em Buenos Aires, o estúdio Lamas Burgariotti é multidisciplinar, concentrando-se em identidades visuais, exposições, design editorial e websites, e questiona os limites existentes entre arte e design.

Saiba mais

Conheça o Vanke, um cluster de espaço de trabalho coberto por parques

Localizado em Shenzhen, no Sudeste da China, um parque de escritórios de concreto coberto com telhados verdes, forma a nova comunidade de Design Vanke.

Saiba mais

IKEA aposta em design exclusivo para a sua plataforma ThisAbles

O projeto criado pela IKEA, em Israel, visa fornecer soluções especiais para o lar, que atendam às necessidades de pessoas com diferentes habilidades.

Saiba mais

Medalhas das Olimpíadas são produzidas com metais reciclados

Nos últimos dois anos, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos recolheu aparelhos eletrônicos descartados no Japão para extrair metais utilizados na produção das medalhas.

Saiba mais

A nova dinâmica das marcas na era da transformação digital

Estudos realizados pela MIT Sloan School of Management indicam que a transformação digital das empresas é baseada na estratégia e no modo como elas veem o futuro.

Saiba mais

Branding concept para o sorvete Mega da Nestlé

O estúdio de design Matter Branding, do Cairo, criou um “tributo” para a marca de sorvete mais vendida em todo o mundo.

Saiba mais

5 maneiras de proteger sua marca e evitar erros milionários

Entenda os cinco passos para cuidar da sua marca e por que a segurança deve começar no processo criativo.

Saiba mais

Empresas vegetarianas estão mudando de nome para atrair os comedores de carne

Como convencer as pessoas que comem carne a apostar em alimentos mais saudáveis à base de vegetais? Algumas empresas já estão se mobilizando para isso.

Saiba mais

A PepsiCo está “desbloqueando” o potencial do mercado de bebidas saudáveis

Com as bebidas de alto teor de gordura e açúcar em desuso, a empresa está apostando em consumidores preocupados com a saúde para vender opções mais saudáveis no mercado.

Saiba mais

Saúde mental e business: o que pesa na interação nas redes?

Além do combate ao bullying, o fim dos likes no Instagram e as novas mudanças no Twitter visam mudar o jogo da venda de engajamento.

Saiba mais

Google e Pampers testam a smart fralda

A marca da P&G aposta em um sistema de monitoramento que emite um sinal ao smartphone quando a fralda precisa ser trocada.

Saiba mais

Como Marie Neurath usou ilustrações para ajudar crianças a entender a ciência

Uma exposição em Londres mostra o trabalho da comunicadora visual do século XX, e como seus livros ajudaram milhares de crianças a compreender a ciência de um jeito divertido.

Saiba mais

Gad’ desenvolve estratégia para posicionar o café solúvel brasileiro

Conceito Explore&Enjoy destaca qualidade e variedade do produto no mercado internacional.

Saiba mais

Por dentro da nova identidade visual que está sendo servida no McDonald’s

O redesenho da marca está focado no marketing do bem-estar e inclui, também, novas lojas, uniformes e anúncios.

Saiba mais

As personas por trás das marcas

Entenda como algumas empresas estão usando Inteligência Artificial para se comunicar com os seus usuários e resolver problemas.

Saiba mais

Como o Guinness World Records está tentando ajudar as marcas a fazer história

Com um número crescente de marcas entrando no recorde mundial, o GWR está no seu 64º ano de publicação e tem reestruturado seus negócios para encontrar mais oportunidades comerciais.

Saiba mais

Por que o tom de voz é sempre esquecido no rebrand?

Uma boa marca sempre tem paleta de cores, tipografia, gráficos, fotos e uma história contada. Mas por que as palavras parecem não atrair a mesma atenção?

Saiba mais
1 64 65 66 67 68 76