Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

50 logotipos criados a partir da Gestalt

A Gestalt é um termo adotado pelos psicólogos, que determina a percepção de uma unidade cercada por diversos elementos. No design, os princípios são úteis para entender como funcionam os elementos visuais.

Saiba mais

PUMA e Manchester City renovam loja com foco no engajamento do cliente

Renovada, a City Store do Manchester introduziu uma série de experiências físicas e digitais a fim de envolver os torcedores do clube.

Saiba mais

A Bíblia foi redesenhada para a geração dos millennials

Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.

Saiba mais

Destination Marketing amplia o potencial de consumo das marcas

Entenda como as empresas se associam a órgãos públicos para melhorar a cidade, em busca de soluções em tecnologia, comunicações e ações sociais.

Saiba mais

Serviço postal do Reino Unido revela selos que celebram seus costumes

Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.

Saiba mais

Nike lança tênis inspirado na Bauhaus

Em comemoração aos 100 anos da escola, a Nike lançou um Air Max exclusivo que remonta a paleta cromática e revolucionária da Bauhaus.

Saiba mais

IKEA cria tipografia a partir dos seus sofás

Concebida pela Proximity London, a fonte foi criada em cima da plataforma da marca, que permitia construir um sofá ao gosto do cliente.

Saiba mais

Loja onde tudo é de graça é inaugurada no Brasil

Inaugurada em São Paulo, a Mimoo Grátis tem o apoio da Cervejaria Ambev, BIC e outras marcas na entrega de 40 mil produtos para experimentação.

Saiba mais

Como as marcas podem proteger seus logotipos?

A Adidas não conseguiu reivindicar o direito de ficar com as três listras. A advogada corporativa Tessa Laws dá conselhos para designers e donos de empresa sobre a criação de marcas distintas e como protegê-las.

Saiba mais

Quanto custa uma marca?

O valor de uma marca deve ser o resultado de avaliar o que ela é capaz de gerar versus o custo que ela tem para quem está produzindo.

Saiba mais

Conheça a história do design da bandeira do orgulho gay, que completa 40 anos

Gilbert Baker, um ex-soldado e ativista que estava se dedicando ao design e à costura, foi o responsável pela criação da bandeira de oito cores que lembra um arco-íris.

Saiba mais

Design Museum celebra 30 anos com 30 novos logos diferentes

Para comemorar o aniversário, o Design Museum, em Londres, convidou artistas para interpretarem o número 30 em versões diferentes.

Saiba mais

Havaianas usa série da Netflix, Stranger Things, a seu favor

Marca tenta mostrar que o “país do chinelo invertido” é mais estranho que o “mundo invertido” da série em campanha temática criada por agência brasileira e que mostra cenas da terceira temporada.

Saiba mais

Coca-Cola cria um mercado digital para facilitar pedidos

A fim de otimizar tempo e dinheiro dos clientes, o mercado oferece tecnologias, inventários, análises, pedidos online e entrega para terceiros.

Saiba mais

A diferença entre design de logo e branding

Mesmo que ambos estejam intimamente relacionados, os processos de criação são muito diferentes. Entenda o que significa cada um.

Saiba mais

Confira os grandes prêmios desta edição

Nike, Burger King, Volvo e o brasileiro Baco Exu do Blues foram alguns premiados. Veja outros trabalhos que conquistaram o júri.

Saiba mais

LEGO ensina como montar uma love brand

A CMO global da companhia dinamarquesa relembrou como a marca se desenvolveu, passou por sua maior crise e voltou a crescer com foco no futuro phygital.

Saiba mais

The New York Times leva GP por mostrar a importância do bom jornalismo

Como uma das grandes apostas do festival, série de vídeos fala sobre o difícil trabalho dos jornalistas por trás das notícias, mas mostra que a verdade compensa os sacrifícios.

Saiba mais

Nike transforma igreja em quadra de basquete e ressignifica área em Chicago

Junto à Momentum Worldwide de Nova Iorque e do Canadá, a Nike deu um novo sentido para a construção. O local continua sendo sagrado, mas para os praticantes do basquete.

Saiba mais

Confira 10 aprendizados da semana do festival

Entre os conteúdos da edição de 2019, palestras da Warner Media, do Facebook e da McKinsey se destacaram como as mais relevantes.

Saiba mais
1 65 66 67 68 69 76