Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Nova identidade do Museu de Arte Moderna de Buenos Aires lhe deu uma voz única

Ao longo de sua história, havia muitas siglas e maneiras de se referir ao museu, por isso, foi ordenado e definido como seria nomeado e, sobretudo, consolidou sua imagem como uma verdadeira referência da arte moderna e da Argentina contemporânea.

Saiba mais

O design do Instagram está prejudicando o design?

De certa forma, o design é melhor hoje devido à proliferação de imagens na internet. Percorremos tantas imagens vívidas, que instintivamente as criamos em nossos projetos.

Saiba mais

Comercial da BMW explora o delicado tópico do muro de Berlim

Em curta baseado em fatos reais, comercial da BMW conta um pouco da própria história da marca, misturada ao contexto da Berlim de 1964, época em que muitos tentavam atravessar o muro e escapar em busca de liberdade.

Saiba mais

Como parte do rebranding, Volkswagen lança novo logotipo R

Novo logo da marca de automóveis irá contemplar os produtos mais orientados para o desempenho. Ostentando um design mais elegante, leve e minimalista, o novo emblema R irá complementar o logotipo VW.

Saiba mais

Placas chamam a atenção para o trabalho infantil

Projeto inspirado nas placas “Atenção, homens trabalhando” faz um alerta à sociedade sobre o atual momento do trabalho infantil. A iniciativa Alerta pela Infância conta com intervenções urbanas e conteúdos digitais.

Saiba mais

Símbolo de paz reconhecido mundialmente ganha nova identidade e logotipo

A reimaginação de um símbolo universal corresponde às aspirações da Peace One Day, organização focada em institucionalizar o Dia Internacional da Paz, mostrando que a mudança pode começar pequena, conosco, como indivíduos, uma peça de cada vez.

Saiba mais

Gigante chinesa de tecnologia, Huawei, abre sua primeira loja conceito global

Na unidade, que fica em Shenzhen, na China, os clientes podem explorar os produtos mais recentes e abrangentes da marca, experimentar a conexão 5G, além de usar o espaço para relaxar e encontrar amigos.

Saiba mais

Público não associa vencedores de Cannes às respectivas marcas

Em pesquisa feita pela Kantar, empresa de consultoria, dados e insight, apenas uma em cada quatro campanhas premiadas no Cannes Lions deste ano produzem impacto na marca a curto ou longo prazo.

Saiba mais

O desafio das marcas em buscar relevância dentro do essencialismo

Em um mundo que caminha em direção à simplicidade, se você deseja ser relevante, a complexidade ajuda a prestar atenção. Um nome complexo, um longo slogan e uma identidade difícil de entender são ótimas opções no mundo ao nosso redor hoje.

Saiba mais

As várias formas de design dos tempos modernos

Ao longo dos últimos anos, com o rápido avanço das tecnologias e do mundo digital, as mudanças no design, na forma como esse se cria, se pensa e se apresenta a terceiros têm sido efetivas e notórias.

Saiba mais

Yahoo reestrutura marca e aposta em conteúdo original

Celebrando 20 anos de operação no Brasil, o portal, um dos mais antigos mecanismos de pesquisa e provedores da internet, investe em estúdio de conteúdo e na repaginação de seu serviço de e-mail.

Saiba mais

Apple reabre loja histórica e luminosa em Nova York

O projeto, que levou anos para ser elaborado, segue a visão original da loja como uma praça ao ar livre submersa, além de ser maior e ainda mais marcante em termos de arquitetura do que o prédio anterior.

Saiba mais

O poder das marcas com propósito

No tempo em que vivemos uma crise generalizada de credibilidade nas organizações e em diversos setores, marcas podem assumir uma postura corajosa e atuarem como catalisadoras da mudança.

Saiba mais

Mastercard investe em marca sensorial gastronômica

Após lançamento do Priceless, primeiro restaurante da marca em Nova York, a Mastercard lançou dois sabores originais de macarons, que incorporam os atributos da sua personalidade, bem como o seu símbolo.

Saiba mais

Skyscanner renova marca para dizer que não é só um site de comparação de voos

O site revelou uma nova identidade visual em tentativa de demonstrar que é uma empresa de viagens completa, que também oferece aluguel de carros e opções de hotéis.

Saiba mais

A nova marca do Duolingo reflete a “personalidade peculiar” da empresa

O novo visual, que inclui cores revisadas, guias de ilustração, gráficos e um estilo tipográfico sob medida, visa fortalecer a identidade da marca Duolingo, popular aplicativo de aprendizado de idiomas, em toda a sua linha de produtos em expansão.

Saiba mais

Rebrand do AC Milan tem identidade visual que “vai além do futebol”

Rebrand visa impulsionar o clube para uma nova era com absoluta confiança. Que inclui uma experiência digital refinada, bem como uma linha de produtos de estilo de vida atualizada, voltada para fãs casuais e mais comprometidos.

Saiba mais

Designer transforma rua de Londres em colorida “sala de estar urbana”

A designer francesa Camille Walala criou móveis para trazer cor e diversão à rua South Molton Street, em Londres, além de ser um complemento prático, pois a rua para pedestres anteriormente não tinha assentos públicos.

Saiba mais

Reposicionamento da marca do Aeroporto de Sydney captura espírito da cidade

Construída em torno da tipografia, a identidade visual ganha vida usando cores, padrões e fotografias naturais que capturam o espírito de Sydney, na Austrália, e aprimoram a resposta emotiva à marca.

Saiba mais

Spotify aposta na nostalgia de clássicos da música em campanha

Criadas pela agência Who Wot Why, da Inglaterra, peças utilizam trocadilhos e brincadeiras envolvendo nomes de bandas, artistas e músicas ao comportamento da sociedade atual.

Saiba mais
1 65 66 67 68 69 79