Medalhas das Olimpíadas são produzidas com metais reciclados
Nos últimos dois anos, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos recolheu aparelhos eletrônicos descartados no Japão para extrair metais utilizados na produção das medalhas.
A nova dinâmica das marcas na era da transformação digital
Estudos realizados pela MIT Sloan School of Management indicam que a transformação digital das empresas é baseada na estratégia e no modo como elas veem o futuro.
Empresas vegetarianas estão mudando de nome para atrair os comedores de carne
Como convencer as pessoas que comem carne a apostar em alimentos mais saudáveis à base de vegetais? Algumas empresas já estão se mobilizando para isso.
A PepsiCo está “desbloqueando” o potencial do mercado de bebidas saudáveis
Com as bebidas de alto teor de gordura e açúcar em desuso, a empresa está apostando em consumidores preocupados com a saúde para vender opções mais saudáveis no mercado.
Como Marie Neurath usou ilustrações para ajudar crianças a entender a ciência
Uma exposição em Londres mostra o trabalho da comunicadora visual do século XX, e como seus livros ajudaram milhares de crianças a compreender a ciência de um jeito divertido.
Como o Guinness World Records está tentando ajudar as marcas a fazer história
Com um número crescente de marcas entrando no recorde mundial, o GWR está no seu 64º ano de publicação e tem reestruturado seus negócios para encontrar mais oportunidades comerciais.
Por que o tom de voz é sempre esquecido no rebrand?
Uma boa marca sempre tem paleta de cores, tipografia, gráficos, fotos e uma história contada. Mas por que as palavras parecem não atrair a mesma atenção?
A Gestalt é um termo adotado pelos psicólogos, que determina a percepção de uma unidade cercada por diversos elementos. No design, os princípios são úteis para entender como funcionam os elementos visuais.
A Bíblia foi redesenhada para a geração dos millennials
Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.
Serviço postal do Reino Unido revela selos que celebram seus costumes
Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.