Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Lojas icônicas: uma década de experiências no ponto de venda

Leonardo Araújo, diretor de Retail do Gad’, fala sobre como a tecnologia, a construção de novos valores e a multicanalidade estão impactando os consumidores no varejo nos últimos 10 anos e para onde vamos caminhar.

Saiba mais

A transformação digital está mudando os comportamentos do varejo e do consumo

O consumidor está cada vez mais comunicativo, conectado e rápido. Entenda como a transformação digital impacta no comportamento do varejo e do consumo, consequentemente.

Saiba mais

Nike aposta em representatividade e lança manequins plus size

Quase um ano após lançar a sua primeira coleção plus size, a Nike colocou manequins plus size nas lojas em Londres, e vendas cresceram 387%.

Saiba mais

Marca de cosméticos britânica Lush inaugura primeira loja líder em tecnologia

Localizada em Shinjuku, em Tóquio, a loja apresenta o que há de mais recente no ramo da tecnologia, e oferece um espaço com produtos exclusivos e novas opções de compra para os clientes.

Saiba mais

Serviço postal da Espanha ganha nova marca

Os Correios espanhóis ganharam um novo visual moderno, ao mesmo tempo que homenageiam a sua história com um logo que faz alusão a um chifre, usado para alertar as pessoas que as cartas chegaram.

Saiba mais

Gad’ assina criação do banQi, o banco digital da Via Varejo e AirFox

Com um nome proprietário e uma linguagem visual simples e em tons vibrantes, banQi carrega a essência da inclusão e ressignifica a relação de confiança com o público.

Saiba mais

Vídeo manifesto apresenta o posicionamento da marca

Com proposta de valor baseada na inclusão social, digital e econômica, posicionamento reforça os valores de confiança, respeito e empatia.

Saiba mais

Lançamento do banQi repercute nacional e internacionalmente

Mercado reage positivamente com a chegada do banQi, e Via Varejo dispara na Bolsa.

Saiba mais

Gad’ também assina o lançamento, incluindo a campanha e a ativação das lojas

Com assinatura “O banco Q te banca”, campanha institucional foi veiculada nessa quinta-feira, dia 06 de junho, acompanhando o roll-out das lojas, que também será em duas etapas.

Saiba mais

Eventos no Brasil e em Boston lançam a marca para imprensa e colaboradores

Nessa quarta-feira, a marca foi apresentada em uma coletiva de imprensa e, ao longo do dia, a equipe da AirFox e os mais de 50 mil colaboradores da Via Varejo também conheceram o banQi.

Saiba mais

gad’ desenvolve conceito do Surfland Brasil, resort com piscina de ondas em SC

Surfland Brasil apresenta resort compartilhado com piscina de ondas para surf inédita no Brasil, em Santa Catarina, com identidade ambiental criada pelo gad’.

Saiba mais

Rebranding da Warner Records provoca reação visceral na indústria musical

O escudo que definiu a Warner Bros Records por 61 anos foi substituído pelo que a companhia chama de “tipografia simples e impactante para combinar com o mundo digital”. A marca também subtraiu o Bros.

Saiba mais

Como ser um bom consultor de marca?

Um consultor de marca é capaz de traçar um caminho entre o que você tem e o que você quer, entre o que você é e o que deveria ser, entre o que você parece e o que veem sobre você. E curiosidade é a parte fundamental disso tudo.

Saiba mais

Campanha da Ikea recria lounges de séries para destacar seus produtos

Destinada a clientes dos Emirados Árabes Unidos, a campanha da marca de móveis visa mostrar que seus produtos são “para famílias reais”, recriando lounges das séries Friends, Stranger Things e The Simpsons.

Saiba mais

Os influencers são realmente a melhor escolha para divulgar as marcas?

Com o implacável alcance do YouTube e do Instagram, atualmente, as marcas visam, em grande escala, anunciar seus produtos com os digital influencers. Mas nem sempre essa é a melhor escolha.

Saiba mais

Ikea lança logo para vídeos que vai além do amarelo e do azul

A marca concluiu que as cores clássicas da sua identidade não eram flexíveis o bastante para conteúdo de vídeo. Para esse canal, a aposta é o foco na transparência.

Saiba mais

Escola pública tem seu espaço revitalizado através de projeto

O projeto Palavras que Transformam intervém em lugares que precisam de reformas, transformando esses espaços em plataformas que compartilham palavras que a própria comunidade ajuda a escolher.

Saiba mais

Renault usa Caverna do Dragão e mostra a importância de conhecer o seu público

Novo comercial do Kwid Outsider é como uma espécie de episódio inédito do desenho, que fez sucesso nos anos 80 e 90, criando grandes conexões emocionais com seu público.

Saiba mais

SENAI cria PDV virtual para aumentar consumo em e-commerces

O Centro de Tecnologia do SENAI (CETIQT) criou um PDV virtual com imagem em 360º. Além de ser usado para vendas, pode ser útil também para experimentação virtual, estratégias de visual merchandising e marketing.

Saiba mais

Nike lança guia com práticas sustentáveis para designers

Em parceria com a Central Saint Martins, uma das melhores escolas de moda do mundo, a marca esportiva desenvolveu um manual que estabelece os princípios do design circular.

Saiba mais
1 66 67 68 69 70 76