A Adidas não conseguiu reivindicar o direito de ficar com as três listras. A advogada corporativa Tessa Laws dá conselhos para designers e donos de empresa sobre a criação de marcas distintas e como protegê-las.
Conheça a história do design da bandeira do orgulho gay, que completa 40 anos
Gilbert Baker, um ex-soldado e ativista que estava se dedicando ao design e à costura, foi o responsável pela criação da bandeira de oito cores que lembra um arco-íris.
Havaianas usa série da Netflix, Stranger Things, a seu favor
Marca tenta mostrar que o “país do chinelo invertido” é mais estranho que o “mundo invertido” da série em campanha temática criada por agência brasileira e que mostra cenas da terceira temporada.
A CMO global da companhia dinamarquesa relembrou como a marca se desenvolveu, passou por sua maior crise e voltou a crescer com foco no futuro phygital.
The New York Times leva GP por mostrar a importância do bom jornalismo
Como uma das grandes apostas do festival, série de vídeos fala sobre o difícil trabalho dos jornalistas por trás das notícias, mas mostra que a verdade compensa os sacrifícios.
Nike transforma igreja em quadra de basquete e ressignifica área em Chicago
Junto à Momentum Worldwide de Nova Iorque e do Canadá, a Nike deu um novo sentido para a construção. O local continua sendo sagrado, mas para os praticantes do basquete.
Lojas icônicas: uma década de experiências no ponto de venda
Leonardo Araújo, diretor de Retail do Gad’, fala sobre como a tecnologia, a construção de novos valores e a multicanalidade estão impactando os consumidores no varejo nos últimos 10 anos e para onde vamos caminhar.
A transformação digital está mudando os comportamentos do varejo e do consumo
O consumidor está cada vez mais comunicativo, conectado e rápido. Entenda como a transformação digital impacta no comportamento do varejo e do consumo, consequentemente.
Marca de cosméticos britânica Lush inaugura primeira loja líder em tecnologia
Localizada em Shinjuku, em Tóquio, a loja apresenta o que há de mais recente no ramo da tecnologia, e oferece um espaço com produtos exclusivos e novas opções de compra para os clientes.
Os Correios espanhóis ganharam um novo visual moderno, ao mesmo tempo que homenageiam a sua história com um logo que faz alusão a um chifre, usado para alertar as pessoas que as cartas chegaram.