Por que as marcas devem redefinir a sua competição?
Os clientes estão julgando as marcas com base nas expectativas formadas pelas experiências pessoais em todos os setores, não apenas em uma única categoria.
LEGO cria projeto que visa ajudar crianças com deficiência visual de maneira lúdica
A LEGO Foundation e o LEGO Group se uniram a diferentes instituições de pessoas cegas para criar o LEGO® Braille Bricks, um projeto para ajudar crianças a aprender braille.
London Design Festival revela a instalação que imita uma discoteca
O Disco Carbonara, de Martino Gamper, é uma instalação lúdica que imita uma discoteca e decora a fachada do Coal Drops Yard, na estação de King’s Cross, em Londres.
Rolls Royce Bespoke: os desafios de manter uma marca de luxo
Recentemente, a empresa lançou o Champagne Chest e anunciou uma grande mudança para a marca de carros, já que esse foi o primeiro produto não projetado para ser usado com um carro Rolls Royce.
As redes sociais como bússola para navegar no mundo da transformação digital
Estabelecer uma presença digital não consiste, apenas, em interagir com seguidores, mas deve ter um planejamento, visão estratégica e capacidade para ouvir o consumidor.
Com sede em Buenos Aires, o estúdio Lamas Burgariotti é multidisciplinar, concentrando-se em identidades visuais, exposições, design editorial e websites, e questiona os limites existentes entre arte e design.
Conheça o Vanke, um cluster de espaço de trabalho coberto por parques
Localizado em Shenzhen, no Sudeste da China, um parque de escritórios de concreto coberto com telhados verdes, forma a nova comunidade de Design Vanke.
Medalhas das Olimpíadas são produzidas com metais reciclados
Nos últimos dois anos, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos recolheu aparelhos eletrônicos descartados no Japão para extrair metais utilizados na produção das medalhas.
A nova dinâmica das marcas na era da transformação digital
Estudos realizados pela MIT Sloan School of Management indicam que a transformação digital das empresas é baseada na estratégia e no modo como elas veem o futuro.
Empresas vegetarianas estão mudando de nome para atrair os comedores de carne
Como convencer as pessoas que comem carne a apostar em alimentos mais saudáveis à base de vegetais? Algumas empresas já estão se mobilizando para isso.
A PepsiCo está “desbloqueando” o potencial do mercado de bebidas saudáveis
Com as bebidas de alto teor de gordura e açúcar em desuso, a empresa está apostando em consumidores preocupados com a saúde para vender opções mais saudáveis no mercado.
Como Marie Neurath usou ilustrações para ajudar crianças a entender a ciência
Uma exposição em Londres mostra o trabalho da comunicadora visual do século XX, e como seus livros ajudaram milhares de crianças a compreender a ciência de um jeito divertido.