Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ desenvolve estratégia para posicionar o café solúvel brasileiro

Conceito Explore&Enjoy destaca qualidade e variedade do produto no mercado internacional.

Saiba mais

Por dentro da nova identidade visual que está sendo servida no McDonald’s

O redesenho da marca está focado no marketing do bem-estar e inclui, também, novas lojas, uniformes e anúncios.

Saiba mais

As personas por trás das marcas

Entenda como algumas empresas estão usando Inteligência Artificial para se comunicar com os seus usuários e resolver problemas.

Saiba mais

Como o Guinness World Records está tentando ajudar as marcas a fazer história

Com um número crescente de marcas entrando no recorde mundial, o GWR está no seu 64º ano de publicação e tem reestruturado seus negócios para encontrar mais oportunidades comerciais.

Saiba mais

Por que o tom de voz é sempre esquecido no rebrand?

Uma boa marca sempre tem paleta de cores, tipografia, gráficos, fotos e uma história contada. Mas por que as palavras parecem não atrair a mesma atenção?

Saiba mais

50 logotipos criados a partir da Gestalt

A Gestalt é um termo adotado pelos psicólogos, que determina a percepção de uma unidade cercada por diversos elementos. No design, os princípios são úteis para entender como funcionam os elementos visuais.

Saiba mais

PUMA e Manchester City renovam loja com foco no engajamento do cliente

Renovada, a City Store do Manchester introduziu uma série de experiências físicas e digitais a fim de envolver os torcedores do clube.

Saiba mais

A Bíblia foi redesenhada para a geração dos millennials

Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.

Saiba mais

Destination Marketing amplia o potencial de consumo das marcas

Entenda como as empresas se associam a órgãos públicos para melhorar a cidade, em busca de soluções em tecnologia, comunicações e ações sociais.

Saiba mais

Serviço postal do Reino Unido revela selos que celebram seus costumes

Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.

Saiba mais

Nike lança tênis inspirado na Bauhaus

Em comemoração aos 100 anos da escola, a Nike lançou um Air Max exclusivo que remonta a paleta cromática e revolucionária da Bauhaus.

Saiba mais

IKEA cria tipografia a partir dos seus sofás

Concebida pela Proximity London, a fonte foi criada em cima da plataforma da marca, que permitia construir um sofá ao gosto do cliente.

Saiba mais

Loja onde tudo é de graça é inaugurada no Brasil

Inaugurada em São Paulo, a Mimoo Grátis tem o apoio da Cervejaria Ambev, BIC e outras marcas na entrega de 40 mil produtos para experimentação.

Saiba mais

Como as marcas podem proteger seus logotipos?

A Adidas não conseguiu reivindicar o direito de ficar com as três listras. A advogada corporativa Tessa Laws dá conselhos para designers e donos de empresa sobre a criação de marcas distintas e como protegê-las.

Saiba mais

Quanto custa uma marca?

O valor de uma marca deve ser o resultado de avaliar o que ela é capaz de gerar versus o custo que ela tem para quem está produzindo.

Saiba mais

Conheça a história do design da bandeira do orgulho gay, que completa 40 anos

Gilbert Baker, um ex-soldado e ativista que estava se dedicando ao design e à costura, foi o responsável pela criação da bandeira de oito cores que lembra um arco-íris.

Saiba mais

Design Museum celebra 30 anos com 30 novos logos diferentes

Para comemorar o aniversário, o Design Museum, em Londres, convidou artistas para interpretarem o número 30 em versões diferentes.

Saiba mais

Havaianas usa série da Netflix, Stranger Things, a seu favor

Marca tenta mostrar que o “país do chinelo invertido” é mais estranho que o “mundo invertido” da série em campanha temática criada por agência brasileira e que mostra cenas da terceira temporada.

Saiba mais

Coca-Cola cria um mercado digital para facilitar pedidos

A fim de otimizar tempo e dinheiro dos clientes, o mercado oferece tecnologias, inventários, análises, pedidos online e entrega para terceiros.

Saiba mais

A diferença entre design de logo e branding

Mesmo que ambos estejam intimamente relacionados, os processos de criação são muito diferentes. Entenda o que significa cada um.

Saiba mais
1 68 69 70 71 72 79