Como o Guinness World Records está tentando ajudar as marcas a fazer história
Com um número crescente de marcas entrando no recorde mundial, o GWR está no seu 64º ano de publicação e tem reestruturado seus negócios para encontrar mais oportunidades comerciais.
Por que o tom de voz é sempre esquecido no rebrand?
Uma boa marca sempre tem paleta de cores, tipografia, gráficos, fotos e uma história contada. Mas por que as palavras parecem não atrair a mesma atenção?
A Gestalt é um termo adotado pelos psicólogos, que determina a percepção de uma unidade cercada por diversos elementos. No design, os princípios são úteis para entender como funcionam os elementos visuais.
A Bíblia foi redesenhada para a geração dos millennials
Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.
Serviço postal do Reino Unido revela selos que celebram seus costumes
Estúdio de design projetou uma nova coleção de selos para o Royal Mail, que chama a atenção para o renascimento dos eventos comunitários em todo o país.
A Adidas não conseguiu reivindicar o direito de ficar com as três listras. A advogada corporativa Tessa Laws dá conselhos para designers e donos de empresa sobre a criação de marcas distintas e como protegê-las.
Conheça a história do design da bandeira do orgulho gay, que completa 40 anos
Gilbert Baker, um ex-soldado e ativista que estava se dedicando ao design e à costura, foi o responsável pela criação da bandeira de oito cores que lembra um arco-íris.
Havaianas usa série da Netflix, Stranger Things, a seu favor
Marca tenta mostrar que o “país do chinelo invertido” é mais estranho que o “mundo invertido” da série em campanha temática criada por agência brasileira e que mostra cenas da terceira temporada.