Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ assina criação do banQi, o banco digital da Via Varejo e AirFox

Com um nome proprietário e uma linguagem visual simples e em tons vibrantes, banQi carrega a essência da inclusão e ressignifica a relação de confiança com o público.

Saiba mais

Vídeo manifesto apresenta o posicionamento da marca

Com proposta de valor baseada na inclusão social, digital e econômica, posicionamento reforça os valores de confiança, respeito e empatia.

Saiba mais

Lançamento do banQi repercute nacional e internacionalmente

Mercado reage positivamente com a chegada do banQi, e Via Varejo dispara na Bolsa.

Saiba mais

Gad’ também assina o lançamento, incluindo a campanha e a ativação das lojas

Com assinatura “O banco Q te banca”, campanha institucional foi veiculada nessa quinta-feira, dia 06 de junho, acompanhando o roll-out das lojas, que também será em duas etapas.

Saiba mais

Eventos no Brasil e em Boston lançam a marca para imprensa e colaboradores

Nessa quarta-feira, a marca foi apresentada em uma coletiva de imprensa e, ao longo do dia, a equipe da AirFox e os mais de 50 mil colaboradores da Via Varejo também conheceram o banQi.

Saiba mais

gad’ desenvolve conceito do Surfland Brasil, resort com piscina de ondas em SC

Surfland Brasil apresenta resort compartilhado com piscina de ondas para surf inédita no Brasil, em Santa Catarina, com identidade ambiental criada pelo gad’.

Saiba mais

Rebranding da Warner Records provoca reação visceral na indústria musical

O escudo que definiu a Warner Bros Records por 61 anos foi substituído pelo que a companhia chama de “tipografia simples e impactante para combinar com o mundo digital”. A marca também subtraiu o Bros.

Saiba mais

Como ser um bom consultor de marca?

Um consultor de marca é capaz de traçar um caminho entre o que você tem e o que você quer, entre o que você é e o que deveria ser, entre o que você parece e o que veem sobre você. E curiosidade é a parte fundamental disso tudo.

Saiba mais

Campanha da Ikea recria lounges de séries para destacar seus produtos

Destinada a clientes dos Emirados Árabes Unidos, a campanha da marca de móveis visa mostrar que seus produtos são “para famílias reais”, recriando lounges das séries Friends, Stranger Things e The Simpsons.

Saiba mais

Os influencers são realmente a melhor escolha para divulgar as marcas?

Com o implacável alcance do YouTube e do Instagram, atualmente, as marcas visam, em grande escala, anunciar seus produtos com os digital influencers. Mas nem sempre essa é a melhor escolha.

Saiba mais

Ikea lança logo para vídeos que vai além do amarelo e do azul

A marca concluiu que as cores clássicas da sua identidade não eram flexíveis o bastante para conteúdo de vídeo. Para esse canal, a aposta é o foco na transparência.

Saiba mais

Escola pública tem seu espaço revitalizado através de projeto

O projeto Palavras que Transformam intervém em lugares que precisam de reformas, transformando esses espaços em plataformas que compartilham palavras que a própria comunidade ajuda a escolher.

Saiba mais

Renault usa Caverna do Dragão e mostra a importância de conhecer o seu público

Novo comercial do Kwid Outsider é como uma espécie de episódio inédito do desenho, que fez sucesso nos anos 80 e 90, criando grandes conexões emocionais com seu público.

Saiba mais

SENAI cria PDV virtual para aumentar consumo em e-commerces

O Centro de Tecnologia do SENAI (CETIQT) criou um PDV virtual com imagem em 360º. Além de ser usado para vendas, pode ser útil também para experimentação virtual, estratégias de visual merchandising e marketing.

Saiba mais

Nike lança guia com práticas sustentáveis para designers

Em parceria com a Central Saint Martins, uma das melhores escolas de moda do mundo, a marca esportiva desenvolveu um manual que estabelece os princípios do design circular.

Saiba mais

Novo logotipo de biblioteca nos EUA reforça seu compromisso com a diversidade

A Biblioteca Pública do Queens, em Nova York, apresentou sua nova identidade visual, que busca expressar suas características físicas e culturais, apresentando um livro e uma porta abertos, que significam receber a todos.

Saiba mais

App da Nike ajuda a escolher tamanho de tênis ideal

Através do recurso de realidade aumentada combinado com a câmera do celular, o aplicativo escaneia o pé do usuário para indicar o tamanho mais adequado e oferecer modelos de tênis compatíveis.

Saiba mais

Arte urbana provoca reflexão sobre acessibilidade

A iniciativa leva os grafites das paredes para as calçadas, mostrando que a falta de acessibilidade transforma obstáculos em verdadeiros muros para cadeirantes.

Saiba mais

Natura aposta em novo conceito para lojas físicas

Com inspiração na arquitetura modernista e nos jardins do paisagista Burle Marx, os novos espaços trarão mais brasilidade e valorização à experiência dos consumidores, ampliando a interação com os produtos.

Saiba mais

Consumidor está cada vez mais racional e menos impulsivo

Pesquisa da Box 1824, empresa especializada em pesquisas de tendências de consumo, identificou uma nova jornada de consumo do brasileiro, que passou a ser mais crítico e menos emocional.

Saiba mais
1 68 69 70 71 72 77