Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

SXSW 2019: na era da tecnologia, o próximo desafio são os seres humanos

Palestras do festival mostram que o grande desafio da humanidade agora não é desenvolver novas tecnologias, mas se adaptar a elas.

Saiba mais

Avon faz rebranding de marca inspirado em versão dos anos 70

Novo logo da marca, inspirado em versão dos anos 70, apresenta fonte serifada e mais grossa, representando diversão e confiança.

Saiba mais

Museu de Marcas usa embalagens clássicas para ajudar as pessoas com demência

A iniciativa do museu é uma forma de terapia de reminiscência e envolve o uso de réplicas de itens do cotidiano do século XX para acionar recordações do passado das pessoas.

Saiba mais

Consumidor ultradinâmico: o desafio do varejo

Estudo da WGSN, consultoria de previsão de tendências, aponta que quem causa as mudanças no mercado de consumo é o próprio consumidor, impulsionando a transformação da sociedade e dos antigos hábitos de consumo.

Saiba mais

No coração da cidade: aeroporto de Londres ganha novo logo

O redesign da marca reforça o papel do London City Airport como o aeroporto mais central da capital, e apresenta cores vibrantes que simbolizam os passageiros de várias nacionalidades.

Saiba mais

Adeus ao mestre da Alessi

O designer italiano Alessandro Mendini morreu na semana passada aos 87 anos. Seu trabalho nos lembra que os objetos do dia a dia podem ser uma fonte de alegria.

Saiba mais

Redesign contemporâneo da Kellogg’s a torna instantaneamente reconhecível

Estúdio de design americano realizou o projeto de embalagem, tornando o logotipo da Kellogg’s maior e usando uma tigela de cereais como um ponto visual central em cada pacote do portfólio europeu da marca.

Saiba mais

Prática e discurso alinhados: conheça as causas que direcionam as marcas em 2019

A Cause, consultoria de identificação e gestão de causas, mapeou os 37 temas que devem guiar as iniciativas das organizações com propósito.

Saiba mais

Frontline AIDS e o rebrand a favor de uma causa

O estúdio de design Brandpie realizou o rebrand para a instituição de caridade de HIV, Frontline AIDS, criando um novo sistema de identidade que usa uma paleta de cores “alta” e a própria biblioteca de fotos da instituição.

Saiba mais

Pesquisa aponta que consumidores têm melhor experiência na loja do que on-line

A RetailExpo encomendou uma pesquisa exclusiva envolvendo dois mil consumidores que avaliaram a experiência física e on-line proporcionadas por varejistas.

Saiba mais

O legado de um ícone

Garantir a integridade artística e criativa de uma multinacional com mais de 300 lojas pelo mundo não será uma tarefa fácil para a sucessora de Karl Lagerfeld.

Saiba mais

Marca de e-sports, ESL, anuncia rebrand mais simples e poderoso

A maior organizadora de eventos e campeonatos de e-sports do planeta fez um grande anúncio em suas mídias sociais no dia 14 sobre a mudança da identidade visual.

Saiba mais

Samsung celebra 10 anos do Galaxy com novas lojas que proporcionam experiências

Paralelamente com a celebração dos 10 anos do Galaxy, a Samsung abriu 3 novas lojas de experiência da marca nos EUA. As lojas proporcionam aos clientes uma experiência única e imersiva.

Saiba mais

As oportunidades e os desafios operacionais do Novo Varejo

O consumidor moderno tem rapidamente usado o smartphone como primeira opção de tela para pesquisar e comprar. Porém, como toda interação digital, deixa um grande rastro de toda movimentação – uma verdadeira impressão digital por onde passa.

Saiba mais

Transformação digital: mudar é preciso

O relatório ISG Provider Lens™ analisou como os serviços desse mercado podem contribuir na jornada do cliente e na mudança de características dos negócios tradicionais.

Saiba mais

WeWork e a força da marca para traduzir o espírito de um negócio

Fundada em 2010 em NY como um espaço de coworking, a empresa teve forte crescimento e hoje oferece uma infra-estrutura mais ampla. Batizada de Framework, a nova rota gráfica é uma metáfora visual das próprias atividades que hoje a WeWork oferece.

Saiba mais

5 tendências que devem mudar como vivemos e trabalhamos

Relatório “5 in 5”, desenvolvido pela IBM, aponta as tendências que irão afetar diretamente o modo como vamos viver, trabalhar e interagir nos próximos 5 anos.

Saiba mais

Uso consciente da tecnologia é um desafio para as marcas

Desconexão é um tendência cada vez mais mais presente em pesquisas de comportamento. Esta mudança de atitude pode se transformar em ameaça ou grande oportunidade para as marcas.

Saiba mais

ONG inglesa lança loja conceito para atrair clientes

A Cancer Research UK abriu uma nova loja conceito em Marylebone, um dos bairros mais elegantes de Londres. A loja foi pensada para um púbico altamente qualificado, cuidado que se reflete tanto no mix quanto no projeto arquitetônico.

Saiba mais

Aos cem anos, GE Brasil reforça plataforma de conteúdo

Empresa criada por Thomas Edison aposta em conteúdo próprio e branded content como principais canais de comunicação.

Saiba mais
1 69 70 71 72 73 76