A CMO global da companhia dinamarquesa relembrou como a marca se desenvolveu, passou por sua maior crise e voltou a crescer com foco no futuro phygital.
The New York Times leva GP por mostrar a importância do bom jornalismo
Como uma das grandes apostas do festival, série de vídeos fala sobre o difícil trabalho dos jornalistas por trás das notícias, mas mostra que a verdade compensa os sacrifícios.
Nike transforma igreja em quadra de basquete e ressignifica área em Chicago
Junto à Momentum Worldwide de Nova Iorque e do Canadá, a Nike deu um novo sentido para a construção. O local continua sendo sagrado, mas para os praticantes do basquete.
Lojas icônicas: uma década de experiências no ponto de venda
Leonardo Araújo, diretor de Retail do Gad’, fala sobre como a tecnologia, a construção de novos valores e a multicanalidade estão impactando os consumidores no varejo nos últimos 10 anos e para onde vamos caminhar.
A transformação digital está mudando os comportamentos do varejo e do consumo
O consumidor está cada vez mais comunicativo, conectado e rápido. Entenda como a transformação digital impacta no comportamento do varejo e do consumo, consequentemente.
Marca de cosméticos britânica Lush inaugura primeira loja líder em tecnologia
Localizada em Shinjuku, em Tóquio, a loja apresenta o que há de mais recente no ramo da tecnologia, e oferece um espaço com produtos exclusivos e novas opções de compra para os clientes.
Os Correios espanhóis ganharam um novo visual moderno, ao mesmo tempo que homenageiam a sua história com um logo que faz alusão a um chifre, usado para alertar as pessoas que as cartas chegaram.
Gad’ assina criação do banQi, o banco digital da Via Varejo e AirFox
Com um nome proprietário e uma linguagem visual simples e em tons vibrantes, banQi carrega a essência da inclusão e ressignifica a relação de confiança com o público.
Gad’ também assina o lançamento, incluindo a campanha e a ativação das lojas
Com assinatura “O banco Q te banca”, campanha institucional foi veiculada nessa quinta-feira, dia 06 de junho, acompanhando o roll-out das lojas, que também será em duas etapas.
Eventos no Brasil e em Boston lançam a marca para imprensa e colaboradores
Nessa quarta-feira, a marca foi apresentada em uma coletiva de imprensa e, ao longo do dia, a equipe da AirFox e os mais de 50 mil colaboradores da Via Varejo também conheceram o banQi.
gad’ desenvolve conceito do Surfland Brasil, resort com piscina de ondas em SC
Surfland Brasil apresenta resort compartilhado com piscina de ondas para surf inédita no Brasil, em Santa Catarina, com identidade ambiental criada pelo gad’.
Rebranding da Warner Records provoca reação visceral na indústria musical
O escudo que definiu a Warner Bros Records por 61 anos foi substituído pelo que a companhia chama de “tipografia simples e impactante para combinar com o mundo digital”. A marca também subtraiu o Bros.
Um consultor de marca é capaz de traçar um caminho entre o que você tem e o que você quer, entre o que você é e o que deveria ser, entre o que você parece e o que veem sobre você. E curiosidade é a parte fundamental disso tudo.
Campanha da Ikea recria lounges de séries para destacar seus produtos
Destinada a clientes dos Emirados Árabes Unidos, a campanha da marca de móveis visa mostrar que seus produtos são “para famílias reais”, recriando lounges das séries Friends, Stranger Things e The Simpsons.
Os influencers são realmente a melhor escolha para divulgar as marcas?
Com o implacável alcance do YouTube e do Instagram, atualmente, as marcas visam, em grande escala, anunciar seus produtos com os digital influencers. Mas nem sempre essa é a melhor escolha.