Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Ikea lança logo para vídeos que vai além do amarelo e do azul

A marca concluiu que as cores clássicas da sua identidade não eram flexíveis o bastante para conteúdo de vídeo. Para esse canal, a aposta é o foco na transparência.

Saiba mais

Escola pública tem seu espaço revitalizado através de projeto

O projeto Palavras que Transformam intervém em lugares que precisam de reformas, transformando esses espaços em plataformas que compartilham palavras que a própria comunidade ajuda a escolher.

Saiba mais

Renault usa Caverna do Dragão e mostra a importância de conhecer o seu público

Novo comercial do Kwid Outsider é como uma espécie de episódio inédito do desenho, que fez sucesso nos anos 80 e 90, criando grandes conexões emocionais com seu público.

Saiba mais

SENAI cria PDV virtual para aumentar consumo em e-commerces

O Centro de Tecnologia do SENAI (CETIQT) criou um PDV virtual com imagem em 360º. Além de ser usado para vendas, pode ser útil também para experimentação virtual, estratégias de visual merchandising e marketing.

Saiba mais

Nike lança guia com práticas sustentáveis para designers

Em parceria com a Central Saint Martins, uma das melhores escolas de moda do mundo, a marca esportiva desenvolveu um manual que estabelece os princípios do design circular.

Saiba mais

Novo logotipo de biblioteca nos EUA reforça seu compromisso com a diversidade

A Biblioteca Pública do Queens, em Nova York, apresentou sua nova identidade visual, que busca expressar suas características físicas e culturais, apresentando um livro e uma porta abertos, que significam receber a todos.

Saiba mais

App da Nike ajuda a escolher tamanho de tênis ideal

Através do recurso de realidade aumentada combinado com a câmera do celular, o aplicativo escaneia o pé do usuário para indicar o tamanho mais adequado e oferecer modelos de tênis compatíveis.

Saiba mais

Arte urbana provoca reflexão sobre acessibilidade

A iniciativa leva os grafites das paredes para as calçadas, mostrando que a falta de acessibilidade transforma obstáculos em verdadeiros muros para cadeirantes.

Saiba mais

Natura aposta em novo conceito para lojas físicas

Com inspiração na arquitetura modernista e nos jardins do paisagista Burle Marx, os novos espaços trarão mais brasilidade e valorização à experiência dos consumidores, ampliando a interação com os produtos.

Saiba mais

Consumidor está cada vez mais racional e menos impulsivo

Pesquisa da Box 1824, empresa especializada em pesquisas de tendências de consumo, identificou uma nova jornada de consumo do brasileiro, que passou a ser mais crítico e menos emocional.

Saiba mais

Instagram anuncia fim dos likes para promover conexão através do conteúdo

Com o objetivo de valorizar o conteúdo e não os números, o Instagram terá três grandes mudanças: um adesivo de doação no Stories, uma atualização na aparência da câmera e a remoção da contagem de curtidas do feed.

Saiba mais

Tendências que reformulam o futuro das experiências dos consumidores

A automação e as experiências pessoais do cliente colidindo, experiências pessoais que reparam e reimaginam o tecido social e as experiências incríveis sem culpa.

Saiba mais

Marca de beleza vegana da Unilever chega ao Brasil

A Love Beauty and Planet acaba de aterrissar em solo nacional com uma gama de 22 produtos para cuidados do corpo e cabelo.

Saiba mais

Adidas usa material do desenvolvimento do tênis em sua campanha

Foi feita uma série de anúncios e cartazes com colagens artísticas, utilizando o material do processo de desenvolvimento dos tênis da marca, como solas, borrachas, entre outros pedaços do produto.

Saiba mais

Mais significado, experiências e intimidade: é preciso ir além das expectativas

Estudo mostra que consumidores estão ligados às marcas mais por inspiração do que por utilidade, e que é preciso proporcionar bons momentos para conquistar a preferência.

Saiba mais

Marca de cosméticos britânica surpreende com estratégia de sair das redes sociais

A Lush UK, marca de cosméticos sustentáveis, afirmou querer que o social seja colocado de volta nas mãos das comunidades, dos fundadores e amigos.

Saiba mais

Releitura de “O primeiro sutiã a gente nunca esquece” busca combater o preconceito

O vídeo para a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) ressignifica comercial vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cannes na década de 80.

Saiba mais

LEGO traz abordagem lúdica e inclusiva para aprendizado em Braille

A LEGO Foundation e o Grupo LEGO anunciaram suporte ao LEGO Braille Bricks, projeto pioneiro que ajudará crianças cegas e com baixa visão a aprender Braille.

Saiba mais

Parceria entre Adidas e Donald Glover tem o storytelling como coração do trabalho

O artista não apenas ajudou no redesenho de alguns tênis considerados icônicos, como também protagonizou uma série de curtas para a marca.

Saiba mais

Vogue britânica traz Jane Fonda em capa que celebra mulheres com mais de 50 anos

Edição especial intitulada “Non-Issue Issue”, em parceria com a L’Oreal, traz mulheres com mais de 50 anos para debater a obsessão pela juventude das mulheres.

Saiba mais
1 70 71 72 73 74 79