Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

gad’ assina primeira campanha institucional da EDP no Brasil

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lançou a sua nova campanha institucional “Ligando você ao que importa”.

Saiba mais

O olhar das marcas para o público feminino no Super Bowl 2019

Movimento é parte de uma ampla tendência de empresas que buscam promover seus valores sociais. Mas o público está de olho nas atitudes reais dessas empresas.

Saiba mais

IKEA abre loja completa e sustentável em Londres

A equipe interna de design do varejista trabalhou com a SRA Architects para criar uma loja projetada para ter um impacto positivo no meio ambiente e promover uma vida saudável e sustentável.

Saiba mais

Campanha de 100 anos da Danone recria seus primeiros anúncios

Espalhados pelas ruas de Paris, os nostálgicos cartazes decoram e iluminam as ruas cinzas da cidade.

Saiba mais

Startup de Los Angeles cria serviço de mobiliário por assinatura

O serviço, gerido por uma plataforma online, permitirá aos usuários “assinar” desde peças específicas até os móveis de uma sala inteira.

Saiba mais

Pepsi e Coca-Cola: trégua entre marcas rivais

Pegando carona no slogan da Coca para o Super Bowl, #TogetherIsBeautiful, a marca convida a concorrente para um brinde.

Saiba mais

Pesquisa mostra o impacto da economia colaborativa no consumo

Um estudo da Officina Sophia Retail identificou que 56% dos entrevistados já ouviram falar em consumo consciente e conhecem ou usam aplicativos alinhados a esse conceito. Entre os mais populares, estão os apps de transporte e aluguel de casas por temporada.

Saiba mais

Ame ou odeie: novo logo da Zara pode ser o futuro do branding

Diferente do logo antigo, de 2011, que tinha um amplo espaço entre as letras, criando uma sensação de leveza e minimalismo, novo logo da marca causa uma sensação de aperto ao deixar as letras bem juntas, gerando críticas entre designers.

Saiba mais

Os novos rumos do varejo mundial apontados na NRF 2019

No evento anual da NRF (National Retail Federation) em janeiro deste ano, que contou com um público formado por milhares de varejistas, marcas, executivos, empresas de tecnologia e mídia, foram apontadas 8 tendências e temas para o ano, clique na imagem e confira.

Saiba mais

Ibis anuncia mudanças conceituais em sua rede de hotéis

O objetivo é tornar a marca mais acessível, flexível e humana. Para isso, a rede está programando grandes transformações na experiência do consumidor.

Saiba mais

Redesign de tabela periódica mostra escassez de cada elemento

Esse redesign feito pela European Chemical Society (Sociedade Química Europeia) quer chamar a atenção do mundo para a crescente escassez de alguns desses elementos.

Saiba mais

Pentagram faz redesign da Slack, marca de empresa colaborativa

A Slack modernizou seu logo na mais recente atualização da plataforma. A nova identidade foi projetada numa parceria entre sua equipe interna e o estúdio Pentagram, de Nova York, e faz parte do planejamento da empresa para aumentar sua visualização no mercado.

Saiba mais

Mídias externas, na Suécia, mostram onde moradores de rua podem encontrar abrigo

A empresa de mídia externa Clear Channel criou uma campanha para divulgar aos moradores de rua onde encontrar abrigo à noite. Iniciativa com 53 painéis digitais tem ajudado especialmente pessoas novas na capital do país.

Saiba mais

Bauhaus celebra 100 anos com criação de dois novos museus

Em 2019, celebra-se os 100 anos da Bauhaus, escola de arte e design pioneira no mundo. Para marcar a data, foram criados dois novos museus em Weimar e Dessau, na Alemanha. As cidades são as mesmas que sediaram as atividades da Bauhaus há um século.

Saiba mais

Marcas conversam com o cérebro do consumidor através da neurociência

Na era das experiências, a neurociência aplicada ao marketing no varejo estuda o comportamento humano, e os resultados surpreendentes têm contribuído para a construção de marcas mais fortes e produtos mais atrativos.

Saiba mais

O retorno de um clássico: Neue Haas Grotesk, uma fonte atemporal

A Neue Haas Grotesk, que renasceu em 2011 para uma nova geração de comunicadores gráficos graças ao trabalho do designer Christian Schwartz, foi a primeira versão da tipografia Helvetica, uma das fontes mais conhecidas atualmente.

Saiba mais

As 5 principais tendências da NRF 2019

As principais tendências de tecnologia e transformação digital que os varejistas discutiram na NRF deste ano foram: Analytics to AI, IoT, Augmented and Virtual Reality, Omnichannel and Mobile e Blockchain.

Saiba mais

Marcas repensam seus conceitos de masculinidade

Gillete, Mash, Skol, Axe, Natura e Huggies são algumas das marcas que estão repensando suas abordagens e buscam conexão com os novos tempos.

Saiba mais

Starbucks abre loja interativa em Bali

A rede Starbucks abriu uma espécie de “santuário do café” em Bali, na Indonésia. Ao entrar no espaço, o cliente passa por uma minifazenda de café e pode conferir diferentes etapas do processo de colheita, entre outras experiências.

Saiba mais

Tendências de comportamento dos consumidores para 2019

Básicos, conscientes e instantâneos é o que aponta o relatório da Euromonitor International para os novos valores e hábitos dos consumidores este ano.

Saiba mais
1 70 71 72 73 74 76