Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A ascensão das marcas orientadas por propósito

Pesquisa revela que 63% dos consumidores preferem comprar de empresas que se posicionem de acordo com suas crenças e valores pessoais.

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Marca vegana Oatly exibe seus valores em embalagens fora dos padrões

As embalagens de leite de aveia são verdadeiros manifestos sobre bem-estar animal e sustentabilidade, e se diferem das tradicionais marcas de leite.

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Banco de Alimentos lança o Delivery Reverso

O cliente, ao pedir por uma entrega, poderá doar alimentos a ONGs com a mesma facilidade do delivery: sem precisar sair de casa. A ideia é criar uma rede de solidariedade que possa realmente impactar positivamente a sociedade.

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Livraria alemã Hugendubel apresenta sua “livraria do futuro”

A loja foi projetada para ser mutável, funcionando como uma tela em branco que pode ser reinventada constantemente. Cerca de 6.000 caixas modulares, que podem ser dispostas de maneiras diferentes, foram feitas para a loja.

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LinkedIn e WGSN revelam qual será o futuro do trabalho

A inteligência emocional e as habilidades humanas são competências desejadas e que estão se tornando essenciais na vida profissional. Essas são algumas das tendências identificadas no estudo “Futuro do Trabalho”.

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5 tendências de consumo poderosas para 2019

Marcas legislativas, ratos de laboratório, soluções de fontes abertas, recursos super-humanos e fantasia IRL. As marcas e organizações que vivem essas tendências já estão definindo as expectativas do consumidor.

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Patagonia doa US$ 10 milhões em poupanças fiscais para grupos ambientais

Famosa por seu ativismo de marca, mais uma vez a Patagonia alcançou o equilíbrio entre lucro e consciência, usando seu sucesso como uma plataforma para beneficiar o planeta.

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Audi eleva o test drive do A6 a um outro patamar

Em parceria com a Amazon Go, a ação amplia os limites da experiência do test drive. Os clientes tiveram a opção de trocar seu tempo por uma aventura rumo ao desconhecido.

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Nova loja da Neom Organics, na Inglaterra, traz experiência multissensorial

O foco da loja é o Scent Discovery Bar, projetado para convidar e envolver os clientes na experiência de bem-estar, permitindo que eles descubram suas principais necessidades.

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Coca-Cola fala como transformar desafios em oportunidades

Conheça, nesta entrevista com o diretor da Coca-Cola Francisco Crespo, as estratégias e movimentos ousados da marca para se destacar da concorrência.

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Conquistamos o Brasil Design Awards

Nossos projetos de B3, Vivo e Panvel levaram prata e bronze nas categorias Branding – Posicionamento Grandes Empresas e Design de Ambientes – Redes de Varejo.

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Identidade visual da Supreme lidera ranking de marcas da moda

De acordo com o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, Supreme detém o primeiro lugar, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.

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LEGO cria a sua primeira linha de brinquedos voltada para adultos

É o LEGO Forma, uma série de produtos criada para aliviar o estresse da rotina maçante de trabalho e manter exercitado o lado criativo do consumidor ativo, especialmente aquele que não está comprando os sets criados pela empresa.

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FAO Schwarz, icônica loja de brinquedos em NY, reabre em grande estilo

A centenária loja, fechada em 2015, traz de volta seus famosos soldados de brinquedo, o relógio de três andares, agora com um foguete como peça central, e o piano de chão que ganhou fama no filme Quero Ser Grande, estrelado por Tom Hanks.

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O falso paradigma do mundo V.U.C.A.

Volatility, uncertainty, complexity and ambiguity – um acrônimo que é usado para qualificar o contexto do mundo de hoje. Poderíamos utilizar uma palavra em português para descrever o mundo VUCA: a ‘muvuca’, que significa tumulto ou grande confusão.

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Designer americano ressignifica a linha de basquete da Nike

Jerry Lorenzo expressa a narrativa resultante da simples sensação de abrir um par de Jordans pela primeira vez, e tem como objetivo não apenas trazer de volta essa emoção, mas de fato elevá-la.

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Burger King usa “haters” para mostrar a diferença entre opinião e preconceito

Vídeo mostra críticas ao Burger King e frases preconceituosas publicadas nas redes sociais para mostrar a diferença entre os dois tipos de discurso.

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KLM surpreende com campanha We Are An Airline

A companhia aérea holandesa descobriu que as pessoas achavam que a KLM era um restaurante, uma estação de rádio ou um banco. E fez uma campanha bem-humorada para mudar a percepção do público.

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Johnnie Walker lança sua primeira flagship store em Madri

Localizada em Madri, a loja mistura diversas experiências, incluindo: seções de degustação e aulas de drinks, além de produtos exclusivos.

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A importância do design na avaliação de valor de uma marca

O estudo foi resumido em quatro grandes temas, com base no McKinsey Design Index (MDI), que ranqueia as empresas por sua força em design e, pela primeira vez, como isso se relaciona ao desempenho financeiro.

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