Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Com Stadia, Google entra para valer na indústria gamer

Nova plataforma funciona como um Netflix de games integrado ao ecossistema do Google.

Saiba mais

Comercial da Reebok traz nova linguagem e versão atualizada de tênis antigo

A Reebok lançou a Sport the Unexpected, uma campanha ousada que celebra os que desafiam as convenções, trazendo uma nova linguagem, além de apresentar a atualização de um modelo de tênis adventure de 1993.

Saiba mais

Linguagem minimalista e pictográfica em identidade de marca de linha de perfumes

A Jiyoun Kim Studio desenvolveu a identidade da marca, embalagem e direção de arte para a nova linha de perfumes Nomes, com um par de fragrâncias masculinas que representam um período diferente da vida do homem na sociedade moderna.

Saiba mais

Time de futebol espanhol faz ícone similar ao Batman e confunde consumidores

Escudo comemorativo do centenário do Valencia traz em destaque a figura de um morcego, símbolo do clube espanhol, que não foi bem aceito pela DC Comics, uma das maiores editoras de quadrinhos do mundo.

Saiba mais

Como projetar uma realidade melhor para as mulheres no design

Embora pesquisas busquem recuperar e reivindicar o nome e o trabalho das designers invisibilizadas da escola Bauhaus, ainda há muitas profissionais que lutam para receber igual atenção e reconhecimento do que seus colegas homens.

Saiba mais

SXSW 2019: na era da tecnologia, o próximo desafio são os seres humanos

Palestras do festival mostram que o grande desafio da humanidade agora não é desenvolver novas tecnologias, mas se adaptar a elas.

Saiba mais

Avon faz rebranding de marca inspirado em versão dos anos 70

Novo logo da marca, inspirado em versão dos anos 70, apresenta fonte serifada e mais grossa, representando diversão e confiança.

Saiba mais

Museu de Marcas usa embalagens clássicas para ajudar as pessoas com demência

A iniciativa do museu é uma forma de terapia de reminiscência e envolve o uso de réplicas de itens do cotidiano do século XX para acionar recordações do passado das pessoas.

Saiba mais

Consumidor ultradinâmico: o desafio do varejo

Estudo da WGSN, consultoria de previsão de tendências, aponta que quem causa as mudanças no mercado de consumo é o próprio consumidor, impulsionando a transformação da sociedade e dos antigos hábitos de consumo.

Saiba mais

No coração da cidade: aeroporto de Londres ganha novo logo

O redesign da marca reforça o papel do London City Airport como o aeroporto mais central da capital, e apresenta cores vibrantes que simbolizam os passageiros de várias nacionalidades.

Saiba mais

Adeus ao mestre da Alessi

O designer italiano Alessandro Mendini morreu na semana passada aos 87 anos. Seu trabalho nos lembra que os objetos do dia a dia podem ser uma fonte de alegria.

Saiba mais

Redesign contemporâneo da Kellogg’s a torna instantaneamente reconhecível

Estúdio de design americano realizou o projeto de embalagem, tornando o logotipo da Kellogg’s maior e usando uma tigela de cereais como um ponto visual central em cada pacote do portfólio europeu da marca.

Saiba mais

Prática e discurso alinhados: conheça as causas que direcionam as marcas em 2019

A Cause, consultoria de identificação e gestão de causas, mapeou os 37 temas que devem guiar as iniciativas das organizações com propósito.

Saiba mais

Frontline AIDS e o rebrand a favor de uma causa

O estúdio de design Brandpie realizou o rebrand para a instituição de caridade de HIV, Frontline AIDS, criando um novo sistema de identidade que usa uma paleta de cores “alta” e a própria biblioteca de fotos da instituição.

Saiba mais

Pesquisa aponta que consumidores têm melhor experiência na loja do que on-line

A RetailExpo encomendou uma pesquisa exclusiva envolvendo dois mil consumidores que avaliaram a experiência física e on-line proporcionadas por varejistas.

Saiba mais

O legado de um ícone

Garantir a integridade artística e criativa de uma multinacional com mais de 300 lojas pelo mundo não será uma tarefa fácil para a sucessora de Karl Lagerfeld.

Saiba mais

Marca de e-sports, ESL, anuncia rebrand mais simples e poderoso

A maior organizadora de eventos e campeonatos de e-sports do planeta fez um grande anúncio em suas mídias sociais no dia 14 sobre a mudança da identidade visual.

Saiba mais

Samsung celebra 10 anos do Galaxy com novas lojas que proporcionam experiências

Paralelamente com a celebração dos 10 anos do Galaxy, a Samsung abriu 3 novas lojas de experiência da marca nos EUA. As lojas proporcionam aos clientes uma experiência única e imersiva.

Saiba mais

As oportunidades e os desafios operacionais do Novo Varejo

O consumidor moderno tem rapidamente usado o smartphone como primeira opção de tela para pesquisar e comprar. Porém, como toda interação digital, deixa um grande rastro de toda movimentação – uma verdadeira impressão digital por onde passa.

Saiba mais

Transformação digital: mudar é preciso

O relatório ISG Provider Lens™ analisou como os serviços desse mercado podem contribuir na jornada do cliente e na mudança de características dos negócios tradicionais.

Saiba mais
1 72 73 74 75 76 79