Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

WeWork e a força da marca para traduzir o espírito de um negócio

Fundada em 2010 em NY como um espaço de coworking, a empresa teve forte crescimento e hoje oferece uma infra-estrutura mais ampla. Batizada de Framework, a nova rota gráfica é uma metáfora visual das próprias atividades que hoje a WeWork oferece.

Saiba mais

5 tendências que devem mudar como vivemos e trabalhamos

Relatório “5 in 5”, desenvolvido pela IBM, aponta as tendências que irão afetar diretamente o modo como vamos viver, trabalhar e interagir nos próximos 5 anos.

Saiba mais

Uso consciente da tecnologia é um desafio para as marcas

Desconexão é um tendência cada vez mais mais presente em pesquisas de comportamento. Esta mudança de atitude pode se transformar em ameaça ou grande oportunidade para as marcas.

Saiba mais

ONG inglesa lança loja conceito para atrair clientes

A Cancer Research UK abriu uma nova loja conceito em Marylebone, um dos bairros mais elegantes de Londres. A loja foi pensada para um púbico altamente qualificado, cuidado que se reflete tanto no mix quanto no projeto arquitetônico.

Saiba mais

Aos cem anos, GE Brasil reforça plataforma de conteúdo

Empresa criada por Thomas Edison aposta em conteúdo próprio e branded content como principais canais de comunicação.

Saiba mais

gad’ assina primeira campanha institucional da EDP no Brasil

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lançou a sua nova campanha institucional “Ligando você ao que importa”.

Saiba mais

O olhar das marcas para o público feminino no Super Bowl 2019

Movimento é parte de uma ampla tendência de empresas que buscam promover seus valores sociais. Mas o público está de olho nas atitudes reais dessas empresas.

Saiba mais

IKEA abre loja completa e sustentável em Londres

A equipe interna de design do varejista trabalhou com a SRA Architects para criar uma loja projetada para ter um impacto positivo no meio ambiente e promover uma vida saudável e sustentável.

Saiba mais

Campanha de 100 anos da Danone recria seus primeiros anúncios

Espalhados pelas ruas de Paris, os nostálgicos cartazes decoram e iluminam as ruas cinzas da cidade.

Saiba mais

Startup de Los Angeles cria serviço de mobiliário por assinatura

O serviço, gerido por uma plataforma online, permitirá aos usuários “assinar” desde peças específicas até os móveis de uma sala inteira.

Saiba mais

Pepsi e Coca-Cola: trégua entre marcas rivais

Pegando carona no slogan da Coca para o Super Bowl, #TogetherIsBeautiful, a marca convida a concorrente para um brinde.

Saiba mais

Pesquisa mostra o impacto da economia colaborativa no consumo

Um estudo da Officina Sophia Retail identificou que 56% dos entrevistados já ouviram falar em consumo consciente e conhecem ou usam aplicativos alinhados a esse conceito. Entre os mais populares, estão os apps de transporte e aluguel de casas por temporada.

Saiba mais

Ame ou odeie: novo logo da Zara pode ser o futuro do branding

Diferente do logo antigo, de 2011, que tinha um amplo espaço entre as letras, criando uma sensação de leveza e minimalismo, novo logo da marca causa uma sensação de aperto ao deixar as letras bem juntas, gerando críticas entre designers.

Saiba mais

Os novos rumos do varejo mundial apontados na NRF 2019

No evento anual da NRF (National Retail Federation) em janeiro deste ano, que contou com um público formado por milhares de varejistas, marcas, executivos, empresas de tecnologia e mídia, foram apontadas 8 tendências e temas para o ano, clique na imagem e confira.

Saiba mais

Ibis anuncia mudanças conceituais em sua rede de hotéis

O objetivo é tornar a marca mais acessível, flexível e humana. Para isso, a rede está programando grandes transformações na experiência do consumidor.

Saiba mais

Redesign de tabela periódica mostra escassez de cada elemento

Esse redesign feito pela European Chemical Society (Sociedade Química Europeia) quer chamar a atenção do mundo para a crescente escassez de alguns desses elementos.

Saiba mais

Pentagram faz redesign da Slack, marca de empresa colaborativa

A Slack modernizou seu logo na mais recente atualização da plataforma. A nova identidade foi projetada numa parceria entre sua equipe interna e o estúdio Pentagram, de Nova York, e faz parte do planejamento da empresa para aumentar sua visualização no mercado.

Saiba mais

Mídias externas, na Suécia, mostram onde moradores de rua podem encontrar abrigo

A empresa de mídia externa Clear Channel criou uma campanha para divulgar aos moradores de rua onde encontrar abrigo à noite. Iniciativa com 53 painéis digitais tem ajudado especialmente pessoas novas na capital do país.

Saiba mais

Bauhaus celebra 100 anos com criação de dois novos museus

Em 2019, celebra-se os 100 anos da Bauhaus, escola de arte e design pioneira no mundo. Para marcar a data, foram criados dois novos museus em Weimar e Dessau, na Alemanha. As cidades são as mesmas que sediaram as atividades da Bauhaus há um século.

Saiba mais

Marcas conversam com o cérebro do consumidor através da neurociência

Na era das experiências, a neurociência aplicada ao marketing no varejo estuda o comportamento humano, e os resultados surpreendentes têm contribuído para a construção de marcas mais fortes e produtos mais atrativos.

Saiba mais
1 73 74 75 76 77 79