Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ assina rebranding da PAN Seguros

Nome e identidade traduzem o novo posicionamento e sinalizam a evolução da marca no mercado.

Saiba mais

Brandvideo apresenta o novo posicionamento da marca

“Você nunca está sozinho”. O novo posicionamento remete à essência da nova marca, que é “Incluir e Integrar”, e aos seus atributos: ágil, colaborativo e realizador.

Saiba mais

Virada de marca começou com colaboradores

A mudança foi apresentada na sexta-feira em um evento emocionante, seguido da mudança completa do escritório-sede da empresa no fim de semana.

Saiba mais

Redesign do escritório traduz a nova linguagem e o espírito da marca

O escritório-sede da ,too, na Avenida Paulista, foi totalmente remodelado, com espaço de convivência que reflete o novo posicionamento.

Saiba mais

Lançamento na mídia com foco em formadores de opinião e parceiros de negócios

Na segunda-feira, dia 17, a marca foi divulgada no Valor Econômico e no Correio Braziliense, além de revistas, redes sociais e OOH.

Saiba mais

Gad’ e o design da nova sede da Eletrobras no Rio de Janeiro

O retrofit arquitetônico e a modernização da infraestrutura da nova sede da Eletrobras englobaram o layout, interiores, ambientação e todos os aspectos formais da experiência dos 23 andares do edifício.

Saiba mais

As principais tendências de branding para 2019

Se o futuro é para quem sabe se antecipar, confira algumas tendências em criação de marca, ativação e gestão que encontraremos nos próximos meses.

Saiba mais

Sinais gráficos melhoram a circulação de pessoas em Xangai

“Efeito de corrente” é um projeto de intervenção do espaço público apresentado no Festival de Design Urbano de Xangai, na China. Esse projeto de ideias simples, mas inteligentes, recebeu o prêmio Red Dot Design 2018.

Saiba mais

Uber Eats e Coca-Cola dão exemplo de espírito natalino

Na França, as duas empresas lançaram a parceria “Christmas Feels Like Home”, que entregará às pessoas que trabalham na noite de Natal a ceia preparada por seus próprios familiares.

Saiba mais

O papel dos shoppings no futuro

Novos empreendimentos tendem a estimular experiências e colocam o consumo como uma consequência da visita.

Saiba mais

A ascensão das marcas orientadas por propósito

Pesquisa revela que 63% dos consumidores preferem comprar de empresas que se posicionem de acordo com suas crenças e valores pessoais.

Saiba mais

Marca vegana Oatly exibe seus valores em embalagens fora dos padrões

As embalagens de leite de aveia são verdadeiros manifestos sobre bem-estar animal e sustentabilidade, e se diferem das tradicionais marcas de leite.

Saiba mais

Banco de Alimentos lança o Delivery Reverso

O cliente, ao pedir por uma entrega, poderá doar alimentos a ONGs com a mesma facilidade do delivery: sem precisar sair de casa. A ideia é criar uma rede de solidariedade que possa realmente impactar positivamente a sociedade.

Saiba mais

Livraria alemã Hugendubel apresenta sua “livraria do futuro”

A loja foi projetada para ser mutável, funcionando como uma tela em branco que pode ser reinventada constantemente. Cerca de 6.000 caixas modulares, que podem ser dispostas de maneiras diferentes, foram feitas para a loja.

Saiba mais

LinkedIn e WGSN revelam qual será o futuro do trabalho

A inteligência emocional e as habilidades humanas são competências desejadas e que estão se tornando essenciais na vida profissional. Essas são algumas das tendências identificadas no estudo “Futuro do Trabalho”.

Saiba mais

5 tendências de consumo poderosas para 2019

Marcas legislativas, ratos de laboratório, soluções de fontes abertas, recursos super-humanos e fantasia IRL. As marcas e organizações que vivem essas tendências já estão definindo as expectativas do consumidor.

Saiba mais

Patagonia doa US$ 10 milhões em poupanças fiscais para grupos ambientais

Famosa por seu ativismo de marca, mais uma vez a Patagonia alcançou o equilíbrio entre lucro e consciência, usando seu sucesso como uma plataforma para beneficiar o planeta.

Saiba mais

Audi eleva o test drive do A6 a um outro patamar

Em parceria com a Amazon Go, a ação amplia os limites da experiência do test drive. Os clientes tiveram a opção de trocar seu tempo por uma aventura rumo ao desconhecido.

Saiba mais

Nova loja da Neom Organics, na Inglaterra, traz experiência multissensorial

O foco da loja é o Scent Discovery Bar, projetado para convidar e envolver os clientes na experiência de bem-estar, permitindo que eles descubram suas principais necessidades.

Saiba mais

Coca-Cola fala como transformar desafios em oportunidades

Conheça, nesta entrevista com o diretor da Coca-Cola Francisco Crespo, as estratégias e movimentos ousados da marca para se destacar da concorrência.

Saiba mais
1 73 74 75 76 77