Brandvideo apresenta o novo posicionamento da marca
“Você nunca está sozinho”. O novo posicionamento remete à essência da nova marca, que é “Incluir e Integrar”, e aos seus atributos: ágil, colaborativo e realizador.
Gad’ e o design da nova sede da Eletrobras no Rio de Janeiro
O retrofit arquitetônico e a modernização da infraestrutura da nova sede da Eletrobras englobaram o layout, interiores, ambientação e todos os aspectos formais da experiência dos 23 andares do edifício.
Sinais gráficos melhoram a circulação de pessoas em Xangai
“Efeito de corrente” é um projeto de intervenção do espaço público apresentado no Festival de Design Urbano de Xangai, na China. Esse projeto de ideias simples, mas inteligentes, recebeu o prêmio Red Dot Design 2018.
Uber Eats e Coca-Cola dão exemplo de espírito natalino
Na França, as duas empresas lançaram a parceria “Christmas Feels Like Home”, que entregará às pessoas que trabalham na noite de Natal a ceia preparada por seus próprios familiares.
O cliente, ao pedir por uma entrega, poderá doar alimentos a ONGs com a mesma facilidade do delivery: sem precisar sair de casa. A ideia é criar uma rede de solidariedade que possa realmente impactar positivamente a sociedade.
Livraria alemã Hugendubel apresenta sua “livraria do futuro”
A loja foi projetada para ser mutável, funcionando como uma tela em branco que pode ser reinventada constantemente. Cerca de 6.000 caixas modulares, que podem ser dispostas de maneiras diferentes, foram feitas para a loja.
LinkedIn e WGSN revelam qual será o futuro do trabalho
A inteligência emocional e as habilidades humanas são competências desejadas e que estão se tornando essenciais na vida profissional. Essas são algumas das tendências identificadas no estudo “Futuro do Trabalho”.
Marcas legislativas, ratos de laboratório, soluções de fontes abertas, recursos super-humanos e fantasia IRL. As marcas e organizações que vivem essas tendências já estão definindo as expectativas do consumidor.
Patagonia doa US$ 10 milhões em poupanças fiscais para grupos ambientais
Famosa por seu ativismo de marca, mais uma vez a Patagonia alcançou o equilíbrio entre lucro e consciência, usando seu sucesso como uma plataforma para beneficiar o planeta.
Em parceria com a Amazon Go, a ação amplia os limites da experiência do test drive. Os clientes tiveram a opção de trocar seu tempo por uma aventura rumo ao desconhecido.
Nova loja da Neom Organics, na Inglaterra, traz experiência multissensorial
O foco da loja é o Scent Discovery Bar, projetado para convidar e envolver os clientes na experiência de bem-estar, permitindo que eles descubram suas principais necessidades.