Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

O retorno de um clássico: Neue Haas Grotesk, uma fonte atemporal

A Neue Haas Grotesk, que renasceu em 2011 para uma nova geração de comunicadores gráficos graças ao trabalho do designer Christian Schwartz, foi a primeira versão da tipografia Helvetica, uma das fontes mais conhecidas atualmente.

Saiba mais

As 5 principais tendências da NRF 2019

As principais tendências de tecnologia e transformação digital que os varejistas discutiram na NRF deste ano foram: Analytics to AI, IoT, Augmented and Virtual Reality, Omnichannel and Mobile e Blockchain.

Saiba mais

Marcas repensam seus conceitos de masculinidade

Gillete, Mash, Skol, Axe, Natura e Huggies são algumas das marcas que estão repensando suas abordagens e buscam conexão com os novos tempos.

Saiba mais

Starbucks abre loja interativa em Bali

A rede Starbucks abriu uma espécie de “santuário do café” em Bali, na Indonésia. Ao entrar no espaço, o cliente passa por uma minifazenda de café e pode conferir diferentes etapas do processo de colheita, entre outras experiências.

Saiba mais

Tendências de comportamento dos consumidores para 2019

Básicos, conscientes e instantâneos é o que aponta o relatório da Euromonitor International para os novos valores e hábitos dos consumidores este ano.

Saiba mais

Mastercard e a força de um ícone

Por acreditar na força de seu símbolo, marca retira o nome de seu logo em algumas aplicações, deixando o novo design mais moderno, flexível e com maior sinergia com o mundo digital.

Saiba mais

Conheça os destaques da CES 2019, a maior feira de tecnologia do mundo que acontece em Las Vegas

Grandes marcas como Samsung, Bosch, Mercedes, Intel, P&G, Google e Facebook dividiram a atenção com startups em um grande encontro de tendências e inovação de produtos.

Saiba mais

Patinetes elétricos chegaram para ficar. Conheça o design da Unicorn Scooters

Um patinete totalmente focado na ideia de compartilhar: elétrico e com um visual superelegante. Tudo é muito bem pensado, desde o design industrial até a identidade da marca.

Saiba mais

Pepsi apresenta campanha com novo slogan e design

A sua nova identidade traz um novo slogan, For the Love of It, que incentiva os consumidores a abraçarem suas paixões. Acompanhando a mudança, as latas de refrigerante terão visual redesenhado.

Saiba mais

Cidade americana melhora trânsito e dinâmica das ruas através do urbanismo tático

O projeto de urbanismo tático tem como princípio básico a apropriação da rua e a harmonia entre pedestres, ciclistas e motoristas, pintando novas faixas e fortalecendo a sinalização das vias em Providence, nos EUA.

Saiba mais

Apple incentiva pessoas criativas a compartilharem suas ideias sem medo

O filme “Share Your Gifts”, feito com uma combinação de bonecos em miniatura e animação digital, já é considerado o anúncio de Natal mais ambicioso da marca até hoje, e pede por mais de uma visualização para pegar todos os detalhes.

Saiba mais

As melhores vitrines de Natal de 2018

Confira as vitrines das principais lojas de Londres concebidas para causar impacto nos consumidores.

Saiba mais

Marca de licor Ruavieja lembra que as pessoas precisam se ver mais

Ruavieja criou um experimento social que virou um emocionante filme no qual a marca calcula para as pessoas quanto tempo elas passam com quem realmente importa.

Saiba mais

Varejista sueca quer que as pessoas “reduzam o estresse”

Campanha mostra que o fim de ano pode estressar a todos, incluindo os personagens mais célebres do Natal.

Saiba mais

O Boticário cria série de mockumentaries para celebrar o Natal

Comerciais trazem diferentes situações comuns do Natal com a emoção típica da marca.

Saiba mais

Gad’ assina rebranding da PAN Seguros

Nome e identidade traduzem o novo posicionamento e sinalizam a evolução da marca no mercado.

Saiba mais

Brandvideo apresenta o novo posicionamento da marca

“Você nunca está sozinho”. O novo posicionamento remete à essência da nova marca, que é “Incluir e Integrar”, e aos seus atributos: ágil, colaborativo e realizador.

Saiba mais

Virada de marca começou com colaboradores

A mudança foi apresentada na sexta-feira em um evento emocionante, seguido da mudança completa do escritório-sede da empresa no fim de semana.

Saiba mais

Redesign do escritório traduz a nova linguagem e o espírito da marca

O escritório-sede da ,too, na Avenida Paulista, foi totalmente remodelado, com espaço de convivência que reflete o novo posicionamento.

Saiba mais

Lançamento na mídia com foco em formadores de opinião e parceiros de negócios

Na segunda-feira, dia 17, a marca foi divulgada no Valor Econômico e no Correio Braziliense, além de revistas, redes sociais e OOH.

Saiba mais
1 74 75 76 77 78 79