Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ e o design da nova sede da Eletrobras no Rio de Janeiro

O retrofit arquitetônico e a modernização da infraestrutura da nova sede da Eletrobras englobaram o layout, interiores, ambientação e todos os aspectos formais da experiência dos 23 andares do edifício.

Saiba mais

As principais tendências de branding para 2019

Se o futuro é para quem sabe se antecipar, confira algumas tendências em criação de marca, ativação e gestão que encontraremos nos próximos meses.

Saiba mais

Sinais gráficos melhoram a circulação de pessoas em Xangai

“Efeito de corrente” é um projeto de intervenção do espaço público apresentado no Festival de Design Urbano de Xangai, na China. Esse projeto de ideias simples, mas inteligentes, recebeu o prêmio Red Dot Design 2018.

Saiba mais

Uber Eats e Coca-Cola dão exemplo de espírito natalino

Na França, as duas empresas lançaram a parceria “Christmas Feels Like Home”, que entregará às pessoas que trabalham na noite de Natal a ceia preparada por seus próprios familiares.

Saiba mais

O papel dos shoppings no futuro

Novos empreendimentos tendem a estimular experiências e colocam o consumo como uma consequência da visita.

Saiba mais

A ascensão das marcas orientadas por propósito

Pesquisa revela que 63% dos consumidores preferem comprar de empresas que se posicionem de acordo com suas crenças e valores pessoais.

Saiba mais

Marca vegana Oatly exibe seus valores em embalagens fora dos padrões

As embalagens de leite de aveia são verdadeiros manifestos sobre bem-estar animal e sustentabilidade, e se diferem das tradicionais marcas de leite.

Saiba mais

Banco de Alimentos lança o Delivery Reverso

O cliente, ao pedir por uma entrega, poderá doar alimentos a ONGs com a mesma facilidade do delivery: sem precisar sair de casa. A ideia é criar uma rede de solidariedade que possa realmente impactar positivamente a sociedade.

Saiba mais

Livraria alemã Hugendubel apresenta sua “livraria do futuro”

A loja foi projetada para ser mutável, funcionando como uma tela em branco que pode ser reinventada constantemente. Cerca de 6.000 caixas modulares, que podem ser dispostas de maneiras diferentes, foram feitas para a loja.

Saiba mais

LinkedIn e WGSN revelam qual será o futuro do trabalho

A inteligência emocional e as habilidades humanas são competências desejadas e que estão se tornando essenciais na vida profissional. Essas são algumas das tendências identificadas no estudo “Futuro do Trabalho”.

Saiba mais

5 tendências de consumo poderosas para 2019

Marcas legislativas, ratos de laboratório, soluções de fontes abertas, recursos super-humanos e fantasia IRL. As marcas e organizações que vivem essas tendências já estão definindo as expectativas do consumidor.

Saiba mais

Patagonia doa US$ 10 milhões em poupanças fiscais para grupos ambientais

Famosa por seu ativismo de marca, mais uma vez a Patagonia alcançou o equilíbrio entre lucro e consciência, usando seu sucesso como uma plataforma para beneficiar o planeta.

Saiba mais

Audi eleva o test drive do A6 a um outro patamar

Em parceria com a Amazon Go, a ação amplia os limites da experiência do test drive. Os clientes tiveram a opção de trocar seu tempo por uma aventura rumo ao desconhecido.

Saiba mais

Nova loja da Neom Organics, na Inglaterra, traz experiência multissensorial

O foco da loja é o Scent Discovery Bar, projetado para convidar e envolver os clientes na experiência de bem-estar, permitindo que eles descubram suas principais necessidades.

Saiba mais

Coca-Cola fala como transformar desafios em oportunidades

Conheça, nesta entrevista com o diretor da Coca-Cola Francisco Crespo, as estratégias e movimentos ousados da marca para se destacar da concorrência.

Saiba mais

Conquistamos o Brasil Design Awards

Nossos projetos de B3, Vivo e Panvel levaram prata e bronze nas categorias Branding – Posicionamento Grandes Empresas e Design de Ambientes – Redes de Varejo.

Saiba mais

Identidade visual da Supreme lidera ranking de marcas da moda

De acordo com o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, Supreme detém o primeiro lugar, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.

Saiba mais

LEGO cria a sua primeira linha de brinquedos voltada para adultos

É o LEGO Forma, uma série de produtos criada para aliviar o estresse da rotina maçante de trabalho e manter exercitado o lado criativo do consumidor ativo, especialmente aquele que não está comprando os sets criados pela empresa.

Saiba mais

FAO Schwarz, icônica loja de brinquedos em NY, reabre em grande estilo

A centenária loja, fechada em 2015, traz de volta seus famosos soldados de brinquedo, o relógio de três andares, agora com um foguete como peça central, e o piano de chão que ganhou fama no filme Quero Ser Grande, estrelado por Tom Hanks.

Saiba mais

O falso paradigma do mundo V.U.C.A.

Volatility, uncertainty, complexity and ambiguity – um acrônimo que é usado para qualificar o contexto do mundo de hoje. Poderíamos utilizar uma palavra em português para descrever o mundo VUCA: a ‘muvuca’, que significa tumulto ou grande confusão.

Saiba mais
1 75 76 77 78 79