Slogans famosos e o poder do impacto em poucas palavras
Seja para ajudar o consumidor a lembrar-se de algum atributo da marca ou como um recurso emocional simples, os slogans são um recurso cobiçado para qualquer departamento de marketing.
BlindMeters é a nova campanha voltada à segurança nas estradas com foco nos perigos de digitar e dirigir ao mesmo tempo. A ação transforma o Google Maps em uma espécie de editor de texto automático, que mostra por qual distância exata você dirigiu estando “cego”.
Muitas marcas incluem pessoas com deficiência em campanhas sem estarem cientes de como a experiência da marca realmente atende às suas necessidades: isso só demonstra como os esforços das marcas para combater a deficiência ainda são superficiais.
A flexibilidade e criatividade que o design oferece demonstra seu potencial para desenvolver ferramentas capazes de lidar com emergências humanitárias. Dispositivos de comunicação, abrigos seguros e objetos descartáveis permitem cobrir algumas das necessidades mais básicas.
Apesar de ter aparecido anteriormente em alguns filmes que não conseguiram distribuição, o Mickey foi apresentado oficialmente em 18 de novembro de 1928. Originalmente batizado Mortimer, se tornou um marco na indústria do entretenimento.
O icônico logo dos Beatles começou no bumbo da bateria de Ringo Starr em abril de 1963, três anos depois que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Starr se reuniram em Liverpool e formaram o grupo musical mais influente de todos os tempos.