
Conquistamos o Brasil Design Awards
Nossos projetos de B3, Vivo e Panvel levaram prata e bronze nas categorias Branding – Posicionamento Grandes Empresas e Design de Ambientes – Redes de Varejo.
É o LEGO Forma, uma série de produtos criada para aliviar o estresse da rotina maçante de trabalho e manter exercitado o lado criativo do consumidor ativo, especialmente aquele que não está comprando os sets criados pela empresa.
A centenária loja, fechada em 2015, traz de volta seus famosos soldados de brinquedo, o relógio de três andares, agora com um foguete como peça central, e o piano de chão que ganhou fama no filme Quero Ser Grande, estrelado por Tom Hanks.
BlindMeters é a nova campanha voltada à segurança nas estradas com foco nos perigos de digitar e dirigir ao mesmo tempo. A ação transforma o Google Maps em uma espécie de editor de texto automático, que mostra por qual distância exata você dirigiu estando “cego”.
Muitas marcas incluem pessoas com deficiência em campanhas sem estarem cientes de como a experiência da marca realmente atende às suas necessidades: isso só demonstra como os esforços das marcas para combater a deficiência ainda são superficiais.