Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Uma copa em mandarim

Marcas chinesas roubam a cena nesta Copa e até confundem torcedor brasileiro.

Saiba mais

BBC se inspira em tradição russa de tapeçaria

O filme, especial para a Copa do Mundo 2018, mostra momentos marcantes de Copas anteriores por meio de uma animação feita com tapeçaria bordada.

Saiba mais

Adidas cria mural de Gabriel Jesus no bairro em que ele cresceu

Durante a Copa do Mundo de 2014, Gabriel Jesus pintou as ruas de onde morava em apoio à Seleção Brasileira. Desta vez, a Adidas pintou as ruas do bairro, Jardim Peri, em São Paulo, em sua homenagem.

Saiba mais

Apple dribla regras das patrocinadoras com AirPods sem logo

A Apple resolveu marcar presença na Copa de forma discreta: contratou jogadores para usar seus AirPods, que não têm logo, mas são facilmente reconhecidos pelo formato único.

Saiba mais

Grandes marcas também erram

Fonte oficial da Adidas gera confusão entre letras, prejudicando a legibilidade e dando trabalho para oficiais, jogadores, torcedores e narradores nesta Copa.

Saiba mais

Xbox: novo controle para gamers com deficiência e o poder do design inclusivo

O Xbox Adaptive Controller é um hub unificado para dispositivos que ajudam a tornar o jogo mais acessível. Basta conectar os dispositivos externos, como computadores, botões, montagens e joysticks, para criar uma experiência de controlador personalizada que seja exclusivamente sua.

Saiba mais

Espaços divertidos em ambientes corporativos é a proposta deste escritório na Califórnia

A designer de interiores Kelly Robinson desenvolveu um projeto inspirador para o escritório da Joany, um “guru” de seguros de Los Angeles, Califórnia.

Saiba mais

Redesenho da revista Glamour mostra uma “nova era” das mulheres

A Glamour foi fundada em 1939 como uma revista de alta qualidade focada na vida das celebridades. Ainda hoje impressa e tendo acabado de lançar um novo visual, a designer Nathalie Kirsheh fala sobre como a marca evoluiu para atender às mulheres em 2018.

Saiba mais

Muji, sensação no Japão, abrirá loja temporária em São Paulo

Varejista japonesa, que preza por um conceito limpo de seus produtos, sem vinculação a marcas, estreará no Brasil em endereço temporário.

Saiba mais

Michael Lastoria, da &pizza, fala sobre cultivar marcas como se fossem da família

O palestrante da conferência realizada pelo site PSFK, Michael Lastoria, co-fundador da &pizza, compartilha seus pensamentos sobre alimentação, cultura, comunidade e construção de marca.

Saiba mais
1 77 78 79