Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Branding brutalista em destaque

O brutalismo é reinventado no design de marca para a Bruto, com uma abordagem audaciosa e minimalista. A identidade visual combina formas geométricas e cores ousadas para criar um impacto visual forte e memorável.

Saiba mais

Identidade renovada para Frive

A Among Equals cria uma nova identidade para a marca de refeições prontas Frive, focando em praticidade e sabor. O design moderno e vibrante atrai consumidores em busca de conveniência sem abrir mão de qualidade.

Saiba mais

Branding de luxo em aeroportos

Companhias aéreas investem em lounges de luxo para atrair e fidelizar passageiros. Esses espaços oferecem conforto, exclusividade e serviços premium, transformando a experiência de espera em algo agradável e sofisticado.

Saiba mais

Livro pop-up celebra a arte de Keith Haring

Um livro pop-up celebra a arte icônica de Keith Haring, transformando suas obras em experiências tridimensionais. Ideal para fãs e colecionadores, o livro traz uma nova perspectiva sobre o legado do artista.

Saiba mais

Renovação do Centre Pompidou

O Centre Pompidou revelou que o Moreau Kusunoki, em colaboração com o Frida Escobedo Studio e o AIA, venceu o concurso de arquitetura para concluir sua reforma. O projeto busca modernizar o icônico museu parisiense, mantendo sua essência inovadora.

Saiba mais

Edição especial revela a Pepsi Smart Can

A mais nova lata da Pepsi não é para refrigerantes, é para conteúdo. A marca de refrigerantes revelou a Pepsi Smart Can no Cannes Lions International Festival of Creativity, que traz uma tela digital na sua lata.

Saiba mais

Jogos da Mattel acessíveis para daltônicos

Os criadores de jogos da Mattel consideraram como as cores afetam sua acessibilidade, e assumiram o compromisso de tornar 90% de seus jogos acessíveis para daltônicos até o final de 2025, sendo 80% ainda este ano.

Saiba mais

Midiateca Dear Plus: espaço cultural ecológico

Projetada pela DEAR + Celeste Architecture, este espaço cultural da França destaca-se pela construção sustentável com materiais de baixo carbono para promover a convivência comunitária e a preservação do patrimônio histórico.

Saiba mais

Portais são o futuro da construção de marcas

Os portais emergem como ferramentas essenciais para manter a consistência e integridade da marca. Esses portais facilitam a colaboração e garantem que todos sigam uma identidade de marca coesa.

Saiba mais

Primeira Apple Store da Malásia

A Apple inaugurou sua primeira loja na Malásia, localizada no Exchange TRX em Kuala Lumpur. A loja oferece a linha completa de produtos Apple, atendimento especializado e sessões educativas gratuitas através do Today at Apple.​

Saiba mais

Sistemas gráficos em evolução e formas mutáveis para Eppo

O novo visual da plataforma de software Eppo mostra sua abordagem experimental e em constante evolução aos dados. A identidade foi reinventada para evoluir constantemente, com um sistema de visuais modulares que permite expressões infinitas.

Saiba mais

Rudy Capital transforma complexidade criptográfica em clareza

Rudy é um aplicativo de investimento criptografado no varejo, que apresenta sua marca através de uma estética elegante e moderna, enfatizando a clareza e a simplicidade na navegação no complexo mundo dos investimentos em criptomoedas.

Saiba mais

Identidade de marca para a escola de inglês Immersy

Do naming à linguagem, a Immersy mostra que o domínio do idioma vem da imersão genuína. Apresenta tipografia personalizada que reflete a simpatia, o dinamismo e a inovação do ensino, e o símbolo traz um “m” distinto e fluido.

Saiba mais

PRINT Awards 2024 em destaque

O PRINT Awards 2024 reflete o amor pela categoria Type Design. O tipo extraordinário também foi representado em categorias como Ilustração, Design para Impacto Social, Relatórios Anuais, Design de Livros, Logotipos e Trabalho Conceitual.

Saiba mais

O que são tecnologias vernaculares?

A arquitetura vernacular tem ganhado espaço na teoria e na prática projetual. Um impulso relacionado a diferentes fatores, especialmente ao contexto de mudanças climáticas que pede soluções mais sustentáveis e conectadas ao contexto.

Saiba mais

Como a Apple habilmente se apropriou do termo AI

Ainda que alguns concorrentes achem que a Apple esteja atrasada no no cenário de Artificial Intelligence, ela simplesmente “sequestrou” a abreviatura AI e a transformou em ‘Apple Intelligence’ agora.

Saiba mais

Branding do restaurante e bar de coquetéis NAG

Inspirada nos mitos e rituais de “O Livro da Selva” de Kipling, a rica identidade visual reflete a icônica cultura colonial dos povos britânico e indiano, em que cada um dos padrões intrincados, derivados dos principais recursos visuais do NAG, conta uma história.

Saiba mais

A herança do design italiano e a op art na marca Bacàn

Preto e branco, alinhados à tradição da op art, conferem à identidade de Bacàn um toque atemporal e clássico. Uma paleta de cores que conversa com o vernáculo italiano de meados do século, reunindo as diversas referências ao projeto.

Saiba mais

Inspiração mediterrânea na loja Bottega Veneta em Cancun

A primeira loja Bottega Veneta em Cancun recria uma atmosfera íntima e calorosa, com curvas voluptuosas e detalhes organicamente ousados ​​que se estendem por todo o novo espaço de varejo.

Saiba mais

A arquitetura dos estádios da Euro 2024

Revestimento de painéis inflados de ETFE dispostos em um padrão de diamante, formas distintas, telhado em tecido ou campo retrátil, tecnologia e design são tão indispensáveis quanto a bola nos 10 estádios que receberão a Euro 2024.

Saiba mais
1 6 7 8 9 10 78