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Consistência. Coerência. Consciência. O novo paradigma na gestão de marcas.

Consistência Coerência Consciência

O novo paradigma
na gestão de marcas.

Passados quase dois anos desde o início da pandemia, considerada o maior desafio do século XXI, o mundo começa a se recuperar lentamente. Da gestão de crise à retomada e a reabertura das economias, começa a ficar evidente o profundo impacto que o isolamento teve na forma como as pessoas vivem. O período de contágio, de auto-isolamento e de incerteza econômica mudará significativamente, nos próximos anos, a maneira como os consumidores se comportarão, e qual a expectativa que teremos em relação ao mercado. Estamos em um período crítico, de reflexão e parcimônia, em que marcas e negócios devem repensar como e onde se conectar com esse consumidor, retraído e ansioso ao mesmo tempo. Mais do que nunca, as empresas devem examinar as tendências e movimentos de mercado recentes para fazerem projeções do seu impacto potencial no curto e no longo prazo. Nesta segunda edição do Insights, o time de especialistas do Gad’ resolveu seguir a mesma abordagem do último relatório: analisar o presente, para que possamos ter insights que nos dê subsídios para decisões futuras. Com um olhar crítico e de curadoria, reunimos dez novas recomendações de como as marcas podem e devem agir hoje para ajudarem a moldar o “melhor normal”*. Esperamos que este documento sirva como um manual de consulta para seu time de gestão de marca, contribuindo para as discussões, para um bom debate, e para a tomada de decisões.