Marcas Inteligentes: Bem-vindo à revolução da experiência
Nesta 4ª edição do Gad’ Insights, nosso time de estratégia investigou como o advento tecnológico tem revolucionado o universo das marcas e a maneira como elas buscam se relacionar com seus públicos, clientes e consumidores. Buscamos analisar, aqui, como o atual momento, marcado pela maior digitalização da vida e pelo uso de ferramentas tão disruptivas, como a inteligência artificial, tem alterado as bases por onde já podemos vislumbrar uma nova jornada da marca à experiência.
Nas páginas seguintes, você vai encontrar reflexões e recomendações preliminares, visando provocar mais do que um debate, mas uma tomada de consciência quanto à necessidade de repensar as estratégias das marcas agora sob este novo contexto social e mercadológico.
Nossa expectativa é que este documento possa servir de ponto de partida nesse movimento de transformação de negócios e de marcas, apoiando a tarefa desafiadora de tomar decisões projetadas em um futuro de crescimento e sustentabilidade.
Desejamos a todas e todos uma ótima leitura e boas reflexões!